Foco

Relação entre EUA e Brasil não será a ideal, diz colunista

A notícia da vitória de Donald Trump surpreende o governo brasileiro e a previsão é de que as relações entre os dois países não serão as ideais.

ANÚNCIO

A expectativa é de que o mundo se torne mais truculento, com a economia passando por novas turbulências, segundo a colunista da BandNews FM Mônica Bergamo.
Leia também:
Bolsonaro parabeniza Trump no Twitter: ‘em 2018 será o Brasil no mesmo caminho’
Temer diz que vitória de Trump não muda relação do Brasil com os EUA

Alguns economistas acreditam até mesmo que Donald Trump pode levar o planeta a entrar em uma nova recessão.

Em discurso durante sua festa de vitória em Nova York, o republicano pediu que a nação se una e prometeu «representar cada cidadão de nossa terra «.

Ele afirmou ainda que será presidente «para todos os americanos» e destacou que «é tempo para a América curar as feridas da divisão» e «tempo para que fiquemos juntos como um».
Vitória surpreendente

O republicano surpreendeu o mundo ao derrotar a favorita Hillary Clinton na eleição presidencial dos Estados Unidos. Com isso, se encerra oito anos de governos democratas e coloca os EUA em um novo e incerto caminho.

Um bilionário empresário do setor imobiliário e ex-apresentador de reality show, Trump comandou uma onda de indignação contra Washington ao derrotar Hillary, que já foi primeira-dama, senadora e secretária de Estado.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias