Brasil

Ministro do Turismo se irrita com repercussão sobre fotos provocantes da mulher

O Ministro do Turismo, Alessandro Golombiewski Teixeira, se irritou com a repercussão das fotos de sua mulher, Milena Teixeira, nas redes sociais. Desde segunda-feira, circulam na internet imagens provocantes de sua esposa, que já foi Miss Bumbum EUA 2013.

ANÚNCIO

Em nota, o Ministério do Turismo afirmou que “Milena publicou fotos ao lado do marido na sua rede social sem imaginar que iria despertar o interesse da mídia”. Com a repercussão, houve compartilhamentos de fotos nuas de Milena tiradas em 2013, o que teria causado indignação por parte do ministro.

Também por meio de nota, o ministro afirmou que “repudia a exposição pública da intimidade do casal e o resgate de fotos antigas para denegrir a imagem dos envolvidos”. As fotos, porém, foram enviadas para o Metro Jornal pela própria assessoria de Milena.

Recomendados

Leia mais:
Milena Teixeira, a ‘primeira-dama’ do Ministério do Turismo, bomba nas redes
Após repercussão, ‘primeira-dama’ de ministro sai do Facebook e é proibida de falar

Diante da repercussão negativa das fotos tiradas no gabinete, a modelo apagou, no fim da noite desta segunda-feira, as imagens de sua página no Facebook. «Tô indignada com a falta de ética e respeito das pessoas. Pegam um momento de felicidade da vida de um casal que se ama e estão felizes e transformam numa coisa negativa, como se estivéssemos cometendo alguma ilegalidade», desabafou Milena na web.

| Divulgação

A «primeira-dama» do Turismo

Segundo o material distribuído à imprensa nesta segunda, “a esposa do ministro do Turismo, Alessandro Teixeira, é uma linda, de muita garra e que não tem papas na língua”. A nota também explica: “a primeira-dama do Ministério do Turismo expôs todas as suas ideias e sua visão sobre atual crise econômica e política do país.”

A assessoria capricha nos adjetivos: “dona de beleza ímpar e muito vaidosa, Milena já foi vereadora em Salvador pelo Prona em 2005, não pensa duas vezes em afirmar que é a mais bela primeira dama do governo: ‘Sem dúvida sou a primeira-dama mais bonita do governo, alguém dúvida?’”.

Sobre o fato de explorar sua sensualidade, Milena explica, via assessoria de imprensa, que é uma forma de protestar.

“Não estou tirando a roupa para aparecer, estou usando isso para chamar a atenção e ouçam o que tenho para dizer. O povo brasileiro dá mais atenção a uma bunda de fora, do que o que precisamos realmente dar atenção. A mudança para que possamos eleger bem nossos representantes, começa em tentar melhorar a cultura do país. Vejam isso como um voto de protesto e, tem mais, quem disse que mulher bonita não pode ser uma boa política.”

A “primeira-dama” do Ministério do Turismo não possui boas expectativas para o futuro do Brasil, de acordo com sua assessoria. «O Brasil não dura mais dez anos».

“Não sei se duraremos mais uma década, estão saqueando os cofres públicos do nosso país e não temos candidatos. Não há opções.”

Divulgação

Confira outros pontos da entrevista com Milena Teixeira:

Sobre a Dilma
“Quero que a Dilma permaneça presidenta, na minha opinião ela é uma mulher integra e com a postura correta para ser a presidenta do país.”

Sobre o Cunha
“O Cunha é uma pessoa extremamente inteligente e manipuladora, sabe que o povo brasileiro tem memória curta. Ele é bem capaz de contornar tudo isso e ainda tentar ser presidente.”

Sobre o Moro
“Eu gostaria de saber por que ele não foi tão ágil nas investigações do processo da esposa do Eduardo Cunha, como foi contrato o ex-presidente Lula?”

Michel Temer
“O lobo mal vestido de cordeirinho…”

Ex-presidente Lula
“Único presidente que se preocupou com o povo, principalmente com o Nordeste de onde vim.”

Aécio Neves
Mesmo tenha postura para assumir nosso país, ele não respeita as mulheres. E mais de 52% da população brasileira são mulheres. Como ele ainda quer governar esse país?

Jair Bolsonaro
“Sem palavras para descrever tanta ignorância!”

Quem você gostaria que fosse presidente?
“Isso tudo está acontecendo por que quem não mama chora. O povo entende bem o que quero dizer.”

 

[metrogallerymaker id=»957″]

Tags

Últimas Notícias