Foco

Três serão indiciados por divulgação de imagens Cristiano Araújo

Três pessoas serão indiciadas pelo vazamento de imagens do corpo de Cristiano Araújo. O vídeo foi feito por dois funcionários da Clínica Oeste, em Goiânia, onde o cantor foi embalsamado. Os dois filmaram a preparação do corpo e enviaram o arquivo para um amigo, que postou o vídeo nas redes sociais.

ANÚNCIO

Os suspeitos foram ouvidos pela polícia e devem responder pelo crime de «desrespeito ao cadáver», com pena de um a três anos de prisão.

Em nota, a clínica que atendeu o caso assumiu que dois funcionários filmaram e divulgaram o vídeo. A diretora repudiou o ato e disse que os funcionários foram demitidos por justa causa e que todas as medidas estão sendo tomadas.

O cantor 29 anos e a namorada Allana Coelho, de 19, morreram em um acidente de carro quando voltavam de um show, na madrugada da última quarta-feira. O casal viajava no banco de trás e indícios apontam que eles não estariam usando os cintos de segurança. O motorista e o empresário do músico, que estavam no banco da frente, tiveram ferimentos, mas sobreviveram. Os dois devem ser ouvidos pela polícia na semana que vem.

Nota de esclarecimento da Clínica Oeste, que embalsamou o corpo do cantor

Justiça manda retirar imagens de Cristiano Araújo

A Justiça de Goiânia concedeu uma decisão liminar para que todas as imagens do corpo de Cristiano Araújo sejam retiradas das páginas do Google e Facebook. Assim que as empresas forem notificadas, a multa diária será de R$ 10 mil, em caso de descumprimento.

ANÚNCIO

Na liminar, o juiz Willian Fabian afirma que a publicação das imagens “além de revelarem inquietante morbidez, apresenta-se extremamente desrespeitosa ao sentimento de luto das famílias dos vitimados no trágico acidente que ceifou-lhes as vidas”.

A ação foi movida pela CA Produções Artísticas, empresa responsável pelo gerenciamento da carreira de Cristiano Araújo,

A gravação mostra os procedimentos da autópsia e preparação do corpo do cantor para o velório. O escritório também pediu que os sites retirem imagens e vídeos feitos no local do acidente.

Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes, morreram na última quarta-feira vítimas de um acidente de carro. Eles voltavam de um show em Itumbiara, no sul do estado de Goiás, quando o carro em que estava perdeu o controle e capotou. O veículo era conduzido pelo segurança do cantor, Ronaldo Ribeiro, que se feriu levemente assim como um dos empresários, Victor Leonardo, que estava no banco do carona.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias