ANÚNCIO
David Luiz chorou copiosamente após a derrota para a Alemanha nesta terça-feira, no Mineirão. No entanto, não fugiu das entrevistas e foi um dos que falou sobre a goleada histórica ainda no gramado.
“Duro, difícil. Infelizmente não conseguimos. Peço desculpas a todos os brasileiros. Só queria ver meu povo sorrir. Queria ver o Brasil feliz por causa do futebol.”
Capitão da Seleção por conta da ausência de Thiago Silva, o jogador também fez questão de parabenizar os alemães. “Eles foram melhores se preparam, fizeram melhor jogo. Foram quatro gols em seis minutos. É um dia de muita tristeza e aprendizado na vida.”
Leia também:
•Felipão assume responsabilidade por eliminação do Brasil
•Jornais pelo mundo destacam a tragédia brasileira no Mineirão
Por fim, o jogador promete dar a volta por cima. “Explicar é difícil. Sonho que termina, não da maneira que queria. Aprendi a ser homem em todos os momento, não fugi de nada, assumi tudo e nunca vou desistir. Um dia vou alegrar o povo de alguma forma”.
[poll id=»252″]
ANÚNCIO
Júlio César: ‘troco minha falha pelo jogo de hoje’
A goleada sofrida pela seleção brasileira por 7 a 1, no Mineirão, pela semifinal da Copa do Mundo foi demais para os jogadores. Júlio César, que foi muito criticado no Mundial de 2010 na África do Sul, pela sua falha e saída da Copa, destacou.
“Eu troco a minha falha que carreguei por quatro anos, pelo jogo de hoje. Preferi que terminasse 1 a 0, com erro meu do que 7 a 1”, disse.
“Jogadores vão saber levantar a cabeça. Eu particularmente saio de cabeça erguida. Agradeço por jogar a Copa em meu pais”.
O goleiro não tinha palavras para explicar o que aconteceu. «Olha, sinceramente é complicado explicar, acho que explicar inexplicável é complicado. Temos de reconhecer o grande futebol alemão. A equipe está junta há seis anos”, lembrou.
“Até aqui estava tudo muito lindo. O povo brasileiro está de parabéns, a torcida por todo apoio que nos deu até aqui, com certeza. Eles (alemães) foram muito fortes, temos de reconhecer. O primeiro gol gerou um apagão, ninguém esperava, parabéns para o futebol alemão. Agora é hora de voltar para nossas casas, abraçar nossos familiares, que devem estar loucos para abraçar cada um, fica agradecimento a todo povo brasileiro, chegamos perto, mas não conseguimos».
A seleção brasileira volta à campo no sábado para pegar o derrotado de Argentina e Holanda na disputa pelo terceiro lugar, no Mané Garrincha, em Brasília.