Foco

Após goleada, torcedores alemães tomam as ruas de Berlim

Torcida alemã em Berlim | Thomas Peter/Reuters
Torcida alemã em Berlim | Thomas Peter/Reuters

ANÚNCIO

Assim que terminou a goleada da Alemanha sobre o Brasil por 7 a 1 os torcedores invadiram as ruas da capital em carros enfeitados com bandeiras. Usando as cores do país, eles cantavam, sem parar, músicas de incentivo à seleção.

Carros de polícia espalhados por toda a cidade faziam a segurança dos fãs, que deixaram os locais de exibição pública dos jogos para continuar a festa em outros locais.

Um buzinaço que demorou mais de 20 minutos deu início às comemorações na capital do país. Apitos, fogos de artifício e buzinas acompanhavam as canções entoadas pelos torcedores, a maioria usando as cores da Alemanha e com os rostos pintados.

Leia também
• Podolski comemora vitória da Alemanha sobre o Brasil
• David Luiz chora e se desculpa: ‘queria ver meu povo sorrir’
• Imprensa pelo mundo destaca a tragédia brasileira no Mineirão

«Ole, ole, ole, super Deutschland, ole», gritavam os fãs, que depois de 1h ainda tomavam algumas ruas de Berlim – a partida começou às 22h locais.

«Um. Dois. Três. Quatro. Cinco. Seis. Sete», cantavam, em alusão aos gols marcados no Mineirão, na pior derrota da seleção brasileira em Copas do Mundo.

Bares e restaurantes mudaram seus horários de funcionamento para atender aos fãs que circulavam pelas ruas após o jogo. Nem a garoa intermitente atrapalhou as comemorações pela ida dos alemães a sua oitava final de Copa do Mundo. O adversário na decisão de domingo, no Maracanã, sai do duelo entre Argentina e Holanda, nesta quarta-feira.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias