Foco

Dilma comenta convocação de Felipão no Twitter

A presidente Dilma Rousseff usou o Twitter nesta quarta-feira para comentar a convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2014, que inclui o goleiro Victor, do «seu» Atlético Mineiro.

A sua opinião
• Você gostou da convocação para a Copa do Mundo? Conte para o Metro!

«Nosso querido Felipão revelou o nome dos 23 craques que representarão o Brasil dentro das 4 linhas na #CopaDasCopas. Liderados pelo talento de @neymarjr, a seleção busca o sonho do hexa. Todos nós brasileiros estaremos juntos, na torcida», escreveu a mandatária.

Recomendados

Em seguida, ela listou os nomes de todos os jogadores chamados pelo técnico Luiz Felipe Scolari, alternando as hashtags #CopaDasCopas e #VaiBrasil.

Quando mencionou os três goleiros convocados, a presidente não escondeu o seu time de coração. «Para defender o gol brasileiro na #CopaDasCopas, teremos Júlio César, Jefferson e Victor, do meu @atletico», disse.

Leia também
• Jovens são aposta de Felipão na Copa; jogadores comentam

Dilma ainda afirmou que a nação ama o futebol e está orgulhosa de organizar o Mundial, e garantiu que todos os que vierem para o Brasil serão «bem recebidos e conhecerão um país multicultural, de gente feliz e batalhadora».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos