Foco

Duas crianças ficam feridas em incêndio na zona leste

O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio que atingiu barracos na região da Penha, zona leste de São Paulo, na tarde desta quarta-feira. 26 viaturas foram enviadas para combater o fogo na Favela Aracati, que começou por volta das 15h. Segundo os Bombeiros, não há vítimas fatais, mas duas crianças de três e quatro anos permanecem internadas na UTI do hospital do Tatuapé. Os moradores estão na rua com os objetos que foram retirados a tempo da favela.

ANÚNCIO

Cerca de 100 barracos foram destruídos pelas chamas e as pessoas continuam desabrigadas, boa parte delas ainda na área da comunidade, sob o viaduto Alberto Badra. Em entrevista à BandNews FM, a ouvinte Tita Bomfim disse que as chamas se espalharam em minutos e tomaram conta de tudo. Segundo ela, uma mulher grávida passou mal durante o incêndio e foi atendida.

A Eletropaulo e a Defesa Civil foram chamadas ao local. Ainda não há informações sobre os motivos que provocaram o incêndio.

Recomendados

A prefeitura ofereceu colchões, cestas básicas e um ginásio poliesportivo como abrigo, mas a maioria dos moradores preferiu dormir ao relento.

Debora Mendonça/BandNews FM

Debora Mendonça/BandNews FM

Debora Mendonça/BandNews FM

Debora Mendonça/BandNews FM

Ouvinte Giuliana/BandNews FM

Tags

Últimas Notícias