Uma funcionária do Walmart compartilhou o hábito de cliente que ela acha mais irritante e acabou viralizando nas redes sociais recentemente.
ANÚNCIO
Como detalhado pelo site The Mirror, a famosa rede é extremamente popular entre os consumidores americanos, mas nem todos os funcionários são totalmente apaixonados por todos os clientes.
E com isso, a funcionária Chelsea Jo revelou em um vídeo do TikTok que os clientes que abandonam seu carrinho cheio de comida no meio da loja são o pior tipo de comprador.
O que piora o abandono é a quantidade de produtos perecíveis deixados no carrinho. Indicando produtos como congelados e queijos.
Chelsea Jo disse no registro viral: “Essa coisa nem está mais fria. Tudo isso está ruim agora”.
A postagem acabou gerando um verdadeiro debate, com outros trabalhadores apontando situações similares.
Resultado alartamente
Ainda de acordo com as informações, em 2020, o Business Insider conversou com funcionários do Walmart sobre outros hábitos irritantes que alguns clientes parecem ter adquirido.
ANÚNCIO
Um deles é quando os compradores ficam irritados por coisas pequenas, como esperar por assistência quando ‘só estiveram esperando por alguns minutos’ ou aqueles que insistem em ‘ficar irritados’ quando são solicitados a apresentar documento de identidade para comprar itens com restrição de idade, como álcool.
Com informações do site The Mirror