Estilo de Vida

Numerologia: o que os números revelam sobre o seu destino

Confira.

5 signos do horóscopo chinês vão prosperar com mais sorte na semana de 9 a 14 de abril
Imagem Ilustrativa - Reprodução (Reprodução: Pexels)

Os números guardam o segredo da missão de cada ser humano na vida e dão orientações sobre como devemos agir para evoluir espiritualmente.

ANÚNCIO

O número “Lição de Vida” resulta da soma da data de nascimento reduzida a um único dígito. (Por exemplo: 27-4-1993, 2+7+4+1+9+9+3= 35, 3+5= 8), como detalhado pelo site La Nacion.

Representa cada uma das lições que devemos aprender ao longo da vida e também o dom cósmico que nos é concedido para cumprir o nosso destino. Confira:

Recomendados

Número 1: este período será ideal para assumir a posição de líder que sua natureza possui. A sorte virá sem falta e você deve ficar atento às oportunidades que surgirem. Você experimentará grandes transformações em diversos aspectos. O dinheiro será a recompensa por um trabalho bem executado e você poderá encontrar novas fontes de renda.

Número 2: sensível e solidário, você sentirá uma enorme necessidade de ajudar os outros. Você apenas precisa ficar alerta para não se machucar ou se decepcionar facilmente. No trabalho você poderá se destacar pela capacidade de concentração e dedicação incondicional. A área financeira se beneficia da sua intuição, que o guiará na tomada de decisões importantes.

Número 3: você desejará fervorosamente ser reconhecido por seus esforços. Será apropriado pensar em fazer cursos de aperfeiçoamento ou qualquer coisa que lhe permita avançar na carreira. Você poderá perceber os resultados ao longo do tempo, agora será necessário fazer um ajuste nas suas contas e evitar gastos desnecessários. Desta forma você conseguirá alcançar uma posição mais sólida e tranquila.

Número 4: você receberá uma renda oportuna que destinará para maior conforto em casa. Sua força e vitalidade aumentarão, marcando uma etapa de decisões importantes que você deverá tomar sem hesitações e com firmeza. Você alcançará uma posição de maior equilíbrio e estabilidade e tudo o que investir em sua profissão ou carreira terá retorno. Nesta fase algum sonho pode tornar-se realidade.

Número 5: fase de mudanças e decisões importantes. Você ficará ansioso e desejará lutar para alcançar maior independência. No entanto, você não deve se esquecer de agir com responsabilidade e usar a razão. Seja ousado, mas mantenha os pés no chão. Você viverá momentos interessantes no seu aspecto pessoal. Será um período de transformações extraordinárias onde você poderá deixar para trás tudo o que não é mais importante em sua vida.

Número 6: neste período você conseguirá resolver muitos problemas com rapidez e habilidade. Você deve estar muito atento às responsabilidades, pois ao fazer demais você pode esquecer de cumprir algo que prometeu. Você esclarecerá problemas com parceiros e parentes e os atritos em seu ambiente diminuirão. Você deve evitar deixar de lado o seu lado emocional porque está muito ocupado no trabalho.

Número 7: uma sensibilidade particular capaz de captar o que há de mais sutil lhe dará as respostas que procura. Soprará um novo ar que encherá sua vida de entusiasmo. Você receberá ofertas e propostas de atividades desconhecidas e novos desafios. Um negócio ou um novo projeto irá captar toda a sua atenção, mas antes de dar qualquer passo verifique cada detalhe para não alimentar falsas ilusões.

Número 8: As boas ações do passado começarão a dar frutos. A feliz resolução de um assunto familiar permitirá que você se projete fortemente no futuro. O sucesso profissional dependerá da sua capacidade de liderar e de se cercar de pessoas competentes. Evitar críticas excessivas e desenvolver a tolerância será a chave para uma boa convivência tanto no trabalho quanto emocionalmente.

Número 9: você terá que finalizar alguns projetos para poder se dedicar a tudo de novo que a vida lhe reserva. Você terá a oportunidade de desenvolver seus talentos. Se você organizar bem o seu tempo, poderá fazer tudo o que quiser. Possibilidade de estar em contacto com o público ou ter uma vida social agitada. O desafio será não dispersar e concentrar as energias de forma concreta e positiva.

Com informações do site La Nacion

Tags

Últimas Notícias