Estilo de Vida

Feng Shui: o ritual que deve fazer à meia-noite para que a riqueza chegue até você

O sal ajuda a purificar o ambiente e equilibrar a energia para atrair abundância

Feng Shui: el ritual que debes hacer a medianoche para que la riqueza llegue a tu vida
Feng Shui: o ritual que você deve fazer à meia-noite para que a riqueza entre em sua vida Para o Feng Shui, o sal é poderoso (Foto: Unsplash)

ANÚNCIO

A palavra ‘Feng Shui’ é uma combinação das palavras chinesas que significam vento (Fēng) e água (Shuǐ), e pode ser traduzida como ‘o caminho do vento e da água’.

ANÚNCIO

O Feng Shui é um antigo conceito filosófico chinês baseado na ideia de ‘ocupação consciente’ e na harmonização do espaço, com o objetivo de trazer energia e influência positiva às pessoas que ocupam o espaço no mundo.

Para atrair a abundância para nossas vidas, o Feng Shui se vale de muitos rituais, mas há um que é eficaz e é realizado à meia-noite.

Trata-se do ritual do sal, considerada um elemento poderoso e uma ferramenta para atrair benefícios em áreas como saúde, amor, dinheiro e bem-estar geral.

Especialistas consultados pelo El Heraldo afirmam que o sal ajuda a purificar o ambiente e equilibrar a energia nos espaços, e destacam que colocar sal na entrada pode ter um impacto positivo no fluxo de energia que entra na casa.

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias