Estilo de Vida

Você tem apenas 13 segundos para encontrar “JUSTIÇA” neste caça-palavras; consegue?

Não deixe a peteca cair!

testes
Você tem apenas 13 segundos para encontrar “JUSTIÇA” neste caça-palavras; consegue? (Metro World News)

De fato, a constância nos desafios de percepção deixa o cérebro treinado para atividades posteriores. No entanto, isso não elimina o grau de dificuldade, bem como o fator desafiador da aplicação. Para descobrir o status de sua habilidade de busca, abaixo preparamos um caça-palavras.

ANÚNCIO

Observe a imagem até que a palavrinha escondida seja localizada. É possível compartilhar o desafio com os outros. Assim, poderão descobrir quem é o mais habilidoso do grupo quanto se trata da arte do caça-palavras.

A seguir, veremos se é capaz de encontrar a palavra “justiça” no caça-palavras em apenas alguns segundos. Observe bem no quadro abaixo:

Recomendados

testes
Você tem apenas 13 segundos para encontrar “JUSTIÇA” neste caça-palavras; consegue? (Metro World News)

O desafio deixará sua habilidade perceptiva ainda mais trabalhada. Lembre-se que ele deverá ser realizado dentro de 13 segundos. Se você acredita ser fera em desafios como este, continue praticando conosco.

Se concluiu o caça-palavras sem consultar o resultado, saiba que fez um belo trabalho! Caso contrário, não se preocupe. Afinal, este não é um teste tão simples. Abaixo você confere a resposta do desafio:

Resposta:

testes
Você tem apenas 13 segundos para encontrar “JUSTIÇA” neste caça-palavras; consegue? (Metro World News)

Viu só como a resposta se encontra em um canto estratégico na figura? Desta forma o grau de dificuldade aumenta, bem como a habilidade de percepção.

Visão de águia: encontre ‘PROSA’ no caça-palavras em apenas 10 segundos de busca

Faça mais um teste de percepção conosco: Para continuar aguçando sua habilidade de percepção, procure pela palavra “prosa” na figura abaixo! Embora o elemento elucidado não apresente nível de complexidade, o desafio pode ser mais complicado do que parece. Sendo assim, seja cauteloso e cheque se chegou na resposta correta.

testes
Visão de águia: encontre ‘PROSA’ no caça-palavras em apenas 10 segundos de busca (Metro World News)

Se você quebrou a cabeça para solucionar o desafio, não se preocupe. Clique neste link e descubra a resposta agora mesmo. Lembre-se: nem tudo é o que parece ser, então deixe a subestimação do teste de lado e corra para conferir.

Outros testes

Você percebeu que testes como estes não são tão fáceis assim? O Metro World News Brasil tem preparado uma série de desafios para você tentar resolver. Teste se você possui um olhar aguçado e conheça nossa seção de desafios. Abaixo é possível se deparar com alguns deles:

Veja mais: Desafio de percepção: consegue encontrar ‘ESTAÇÃO’ e ‘PERÍODO’ neste caça-palavras em apenas 22 segundos

Veja mais: Desafio: é possível encontrar ‘SEXTA’ e ‘SANTA’ neste caça-palavras em apenas 20 segundos?

Tags

Últimas Notícias