Estilo de Vida

Teste: somente pessoas analíticas podem encontrar ‘LOTERIAS’ neste caça-palavras em 12 segundos

Veremos se é capaz!

testes
Teste: somente pessoas analíticas podem encontrar ‘LOTERIAS’ neste caça-palavras em 12 segundos (Metro World News)

Apesar de atividades muito conhecidas, os caça-palavras podem surpreender em seus níveis de dificuldade. Quando um tempo limite é definido ao longo de um desafio, tudo fica ainda mais complicado de ser resolvido, permitindo apenas que pessoas analíticas cheguem à solução.

ANÚNCIO

Concentre toda sua atenção no caça-palavras até encontrar o elemento desejado. Você também pode compartilhar com amigos e familiares, a fim de descobrir quem ocupa o título de melhor recordista.

Se deseja entender seu nível perceptivo e o quão bom se classifica na dinâmica, veja se consegue encontrar a palavra “loterias” no caça-palavras. Confira:

Recomendados

testes
Teste: somente pessoas analíticas podem encontrar ‘LOTERIAS’ neste caça-palavras em 12 segundos (Metro World News)

A dinâmica te deixará ainda mais fera, quando se trata de atividades como esta. Não se esqueça de que ele deverá ser realizado dentro de 12 segundos. Se você acredita ser fera em desafios como este, continue praticando conosco.

Se finalizou o caça-palavras sem consultar o resultado, está de parabéns! Caso contrário, não se preocupe. Afinal, este não é um teste tão simples. Abaixo você confere a resposta do desafio:

Resposta:

testes
Teste: somente pessoas analíticas podem encontrar ‘LOTERIAS’ neste caça-palavras em 12 segundos (Metro World News)

Viu só como a resposta se encontra na diagonal da figura? Desta forma o grau de dificuldade aumenta, bem como a habilidade de percepção.

Desafio de páscoa: 12 segundos é o suficiente para você achar ‘COELHINHO’ neste caça-palavras?

Faça mais um teste de percepção conosco: Para continuar aguçando sua habilidade de percepção, procure pela palavra “coelhinho” na figura abaixo! Embora o elemento elucidado não apresente nível de complexidade, o desafio pode ser mais complicado do que parece. Sendo assim, seja cauteloso e cheque se chegou na resposta correta.

testes
Desafio de páscoa: 12 segundos é o suficiente para você achar ‘COELHINHO’ neste caça-palavras? (Metro World News)

Se você quebrou a cabeça para solucionar o desafio, não se preocupe. Clique neste link e descubra a resposta agora mesmo. Lembre-se: nem tudo é o que parece ser, então deixe a subestimação do teste de lado e corra para conferir.

Outros testes

Você percebeu que testes como estes não são tão fáceis assim? O Metro World News Brasil tem preparado uma série de desafios para você tentar resolver. Teste se você possui um olhar aguçado e conheça nossa seção de desafios. Abaixo é possível se deparar com alguns deles:

Veja mais: Teste perceptivo: busque por ‘BURBURINHO’ e ‘RUMOR’ neste caça-palavras em apenas 22 segundos; consegue?

Veja mais: ‘GUERRA’ e ‘PAZ’: use toda sua habilidade para encontrar os termos em 24 segundos no caça-palavras

Veja mais: Desafio: encontre ‘FORÇA’ e ‘GARRA’ neste caça-palavras em apenas 20 segundos

Tags

Últimas Notícias