Estilo de Vida

Pontaria aguçada: apenas mentes brilhantes pode apontar a sequência numérica diferente em 10 segundos na imagem

Veja se é capaz!

testes

Os desafios perceptivos podem criar diversas classificações nos seus níveis de habilidade. Neste artigo, trouxemos um teste capaz de “explodir” sua mente, na medida em que o cronômetro vai passando. Vamos ver como você se sai neste aqui?

Observe que a resolução do desafio requer um cuidado para concluí-lo dentro do tempo limite. Veremos se você está dentre os habilidosos de olhar aguçado.

A proposta é a seguinte: existe uma sequência numérica fora do padrão e você precisa encontrá-la. Observe bem a imagem abaixo:

testes

Se você acredita não comportar um olhar tão aguçado, aproveite esta oportunidade para desenvolver sua perspectiva e trabalhar seu estímulo com o teste deste artigo. Fazer mais atividades semelhantes podem te ajudar com o domínio das habilidades.

Se foi possível concluir a busca pela sequência numérica diferente sem antes consultar o resultado, tiramos o chapéu por sua performance! Caso contrário, não se preocupe. Afinal, este não é um desafio tão simples. Abaixo você confere a resposta:

Resultado:

testes

Outros testes

Você percebeu que testes como estes não são tão fáceis assim? O Metro World News Brasil tem preparado uma série de desafios para você tentar resolver. Mas não se engane, atividades semelhantes tendem a ser tão desafiadoras como a que está presente neste artigo. Vale lembrar que quanto mais você pratica, fica ainda mais habilidoso para lidar com dinâmicas futuras.

É interessante praticar desafios semelhantes, a fim de obter um tempo de qualidade e lazer práticos, para assim contornar a correria do dia a dia. Teste se você possui um olhar aguçado e conheça nossa seção de desafios. Abaixo é possível se deparar com alguns deles:

Veja mais: Somente pessoas com ‘olhos cristalinos’ podem acusar o cavalo diferente em apenas 9 segundos

Veja mais: Somente ‘gênios’ capacitados podem apontar o quadrado de números diferente em apenas 11 segundos

Veja mais: Apenas pessoas com ‘alto QI’ podem apontar a sequência numérica diferente na imagem em 12 segundos

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos