Horóscopo

3 signos zodiacais que nunca deveriam voltar com seus ex-parceiros se não quiserem amargura e choro

Alguns considerariam uma segunda chance por sua emotividade, mas eles apenas se encherão de rancor

Cómo lograr la mejor química en la habitación según tu signo
Signos do zodíaco que nunca deveriam voltar para seus ex-parceiros A capacidade de perdoar e seguir em frente é muito importante em um relacionamento (Foto: Unsplash)

ANÚNCIO

Embora sintamos falta de nossos ex-parceiros, há certos signos do zodíaco aos quais é conveniente manter-se afastado deles por questões de amor próprio.

ANÚNCIO

Sua combinação é explosiva e são pessoas que tendem a guardar ressentimentos, têm o orgulho elevado e é impossível reconstruir a confiança, então é melhor buscar oportunidades em outros que não os tenham decepcionado.

Por outro lado, os especialistas afirmam que serão relacionamentos carregados de ciúmes, brigas, toxicidade e frases ofensivas, então não vale a pena sacrificar sua saúde mental.

Signos zodiacais que nunca deveriam voltar com seus ex-parceiros

Leão

Algo que caracteriza os nativos do signo Leão é que são pessoas seguras de si mesmas, decididas e dominantes, por isso muitos podem ver a reconciliação como motivo de humilhação, fraqueza ou decepção para si mesmos, especialmente se a separação ocorreu em termos ruins.

Los tres primeros días de diciembre estarán marcados por la buena suerte en el amor para estos signos.
Estes signos do zodíaco preferem manter distância, mesmo que seja doloroso (Imagen de Solomin Photo en Freepik)

Fazer com que eles mudem de opinião será complicado, mas o pior vem depois de dar a oportunidade, pois eles estarão avaliando você e na primeira falha que você tiver, não suportarão mais e irão embora definitivamente.

Escorpião

Entre os signos zodiacais que nunca deveriam voltar com seus ex-parceiros, Escorpião é possivelmente o candidato mais forte, porque reconstruir a confiança com eles é quase impossível.

¿Qué es el Firedooring?, el comportamiento tóxico en pareja que no puedes ignorar
Existem signos do zodíaco incapazes de perdoar seus parceiros (Imagen de Stefamerpik en Freepik)

São seres intensos, apaixonados e dedicados, então se você decepcioná-los alguma vez, isso será uma ferida mortal que irá doer muito, mas que não os fará pensar duas vezes em te tirar de suas vidas. Eles têm dificuldade em perdoar e deixar o passado para trás, por isso valorizam a honestidade e sinceridade desde o início.

Capricórnio

Hay muchas maneras en las que los hombres demuestran que han perdido el interés en una mujer y su relación
É melhor ficar longe desses sinais porque eles não dão segundas chances (Pexels)

São seres pragmáticos, que muitas vezes a razão pode dominá-los acima do coração, então se eles acham que você não é um bom candidato, eles vão seguir a voz da consciência. Eles não perdoam facilmente e podem ficar explosivos diante das falhas do parceiro.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias