Estilo de Vida

Roupas que fazem uma mulher de 30 anos parecer fabulosa, mesmo que Carolina Herrera diga o contrário

São muitas as mulheres que desafiaram a designer e ficaram fabulosas

Carolina Herrera

Carolina Herrera tem se encarregado de estabelecer regras rígidas no mundo da moda sobre o que uma mulher deve e não deve usar ao se vestir, especialmente aquelas que chegam aos 30 e as mais velhas. Mas uma parte da moda desafiou a renomada estilista.

Os 30 anos costumam ser uma dor de cabeça para algumas mulheres, pois elas não se sentem tão jovens, mas também não se sentem velhas, o que faz com que muitas enfrentem problemas na hora de se vestir para saber o que é adequado para a idade e o que não é.

É por isso que aos poucos muitas mulheres têm deixado de lado a ideia do que é considerado ‘correto’ para ajustar suas próprias regras e, embora CH possa dar um grito com essas roupas, as mulheres acima de 30 anos conseguem parecer fabulosas e o mais importante é que elas continuam se vendo e se sentindo jovens.

As roupas que uma mulher de 30 anos pode usar

Cor neon

Esta cor é bastante ousada e divertida, pois ao usá-la revigora a imagem e saber combiná-la sempre consegue trazer beleza às mulheres, independentemente da idade que tenham.

Esta tonalidade é perfeita para usar na temporada de verão ou primavera, seja com vestidos ou blusas.

Abusar da cor preta

Embora o preto seja uma cor que Carolina Herrera costuma usar para adicionar bastante elegância, segundo ela não devemos abusar das roupas escuras por serem consideradas entediantes.

Bijuteria

Ao serem consideradas mulheres maduras, afirmam que as mulheres com mais de 30 anos devem usar joias mais caras, por isso as bijuterias foram consideradas pela designer como um sacrilégio. Apesar disso, dentro dos acessórios é possível encontrar uma grande variedade de opções bonitas para combinar com diferentes looks, independentemente do seu preço.

Biquínis

Embora muitas mulheres não tenham o mesmo corpo dos 20 anos, tudo se trata de atitude e de como você se sente consigo mesma, por isso se esconder e se privar de usar biquínis só poderia te desmotivar. Além disso, há mulheres que aos 30 anos se sentem mais confortáveis com sua figura.

Macacões de ganga

Esta é uma peça muito bonita, chique e que traz juventude, por isso nunca é inadequado usá-la, especialmente pelo conforto que costuma proporcionar em todos os momentos.

Crop top

Se se sentir confortável, use-os. Há muitas opções de looks para usar essas peças sem parecer vulgar, por isso a idade não é uma limitação.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos