Estilo de Vida

Feng Shui: 7 objetos poderosos que atraem boa sorte e que você deve ter

Filosofia busca harmonizar os espaços com elementos que atraem boa fortuna

La sala de estar es el corazón del hogar, por lo que debe ser depurada de malas energías

Quer deseja atrair boas energias para sua casa? O Feng Shui é uma das melhores técnicas que podem ser aplicadas, pois busca harmonizar o espaço e o ambiente ao nosso redor. Trata-se de uma crença milenar que tem como objetivo principal atrair boa sorte e fortuna para a vida das pessoas.

Feng Shui: elementos para atrair a boa sorte

Nesse sentido, quando o caos e a falta de equilíbrio se apoderam do lar, existem alguns elementos e objetos que podem ajudar a mudar o ambiente da casa.

Plantas: são uma das melhores opções para trazer energia positiva para o lar, mas nem todas funcionam da mesma maneira. De acordo com o Feng Shui, deve-se evitar aquelas que têm folhas pontiagudas, pois são mais agressivas do que as redondas.

Recomendados

Fruta fresca: A fruta deve estar sempre na cozinha, pois representa um símbolo de frescor, vitalidade, prosperidade e alimentação na família. Além disso, ajuda a atrair boas energias para os espaços.

Enfeite de um elefante: de acordo com o Feng Shui, o elefante é sinônimo de boa sorte, sabedoria e vida longa. A imagem desses animais tem o poder de transmitir boa energia para os espaços.

Fotos familiares: os quadros ou fotos familiares estão sempre cheios de boas lembranças. Portanto, o ideal é ter algumas paisagens penduradas em casa para atrair boa sorte.

Uma mesa redonda: de acordo com o Feng Shui, um móvel redondo ajuda a energia a circular melhor pela casa.

Objetos pendurados no teto: além de decorar e atrair a luz para a casa, as guirlandas, as luminárias penduradas no teto também ajudam a difundir a energia da casa.

Uma fonte de água em circulação: o movimento da água está associado à abundância econômica. O ideal é não ter água parada para não atrair más energias.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos