Estilo de Vida

Tipos de blusas que já estão fora de moda e podem fazer você parecer antiquada aos 40 anos

Estes modelos ficaram estagnados no tempo

Tipos de blusas que ya no se llevan 2023

Se você acredita que a moda perdura ao longo do tempo, está enganada. Ela se reinventa e é por isso que esses tipos de blusas já não estão na moda, então devemos evitá-las aos 40 anos ou mais.

Apesar de terem tido um peso importante no nosso guarda-roupa ao longo das décadas, agora deram lugar a outras tendências mais atuais que nos fazem parecer mais jovens. Não as jogue fora, pois talvez voltem, mas hoje em dia é preciso dar-lhes uma pausa.

Tipos de blusas que já não estão na moda em 2023

Camisas de gola boba

De acordo com a Lecturas, este tipo de blusa esteve muito presente no passado e também estava retornando como parte da moda vintage. Elas são caracterizadas por serem românticas e originais, pois todo o destaque recai sobre o enfeite do colarinho e elementos decorativos próximos, como laços ou babados, no entanto, atualmente estão muito antiquadas.

Outra dica que eles fornecem é deixar de lado as estampas xadrez em qualquer uma das blusas e tops que usamos, pois pelo resto do ano essa estampa foi saindo da moda, assim como as bolinhas.

Blusas com transparências

Por outro lado, este inverno e final de 2023 está mostrando que as transparências não estão sendo usadas com tanta frequência. Embora seja uma maneira de obter looks com detalhes ousados sem perder a elegância, as influenciadoras e famosas estão conseguindo isso com outros tipos de tecidos e detalhes, portanto é preferível dar lugar a novos modelos.

Assimétricas

Entre os tipos de blusas que já não estão na moda em 2023, temos os cortes assimétricos. “O que está na moda são as mangas originais e que tenham certo destaque, como as bufantes, as 3/4, as estilo farol... Mas essa ideia de ter um ombro descoberto e o outro com algum tipo de manga, isso é coisa de temporadas anteriores”, aponta a fonte.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos