Estilo de Vida

Dias em que você deve cortar o cabelo em dezembro de 2023, segundo a Lua

Atualize seu visual de acordo com os movimentos lunares

Conoce la influencia del calendario lunar sobre tu corte de pelo.

Se está pensando numa renovação total, esses são os dias em que deve cortar o cabelo em dezembro de 2023, de acordo com as fases da Lua.

Os especialistas na área afirmam que o astro tem sim influência em nossa beleza e saúde, assim como em outras áreas da vida, como por exemplo, a maneira de como nos sentimos ou agimos.

“A subida e descida das marés refletem toda a força gravitacional da Lua. (...) Os especialistas da Schwarzkopf explicam que atribuem um efeito semelhante devido à força do campo gravitacional no corpo dos seres humanos e animais.”

"De acordo com suas crenças, o cabelo cresce mais forte, os produtos de cuidado capilar são mais eficazes e o resultado é muito mais efetivo se levarmos em consideração o calendário lunar", acrescentam.

Dias para cortar o cabelo em dezembro de 2023

Para esta missão de acordo com o calendário lunar, tenha em conta o seguinte:

  • Acelerar o crescimento do cabelo: diz-se que a Lua crescente favorece o crescimento do cabelo, portanto, faça isso entre a Lua nova e a Lua cheia.
  • Ralentar o crescimento do cabelo: se você tem o cabelo curto e está interessado em que ele cresça mais lentamente, você deve cortá-lo durante a fase lunar minguante, ou seja, entre a Lua cheia e a Lua nova.
Productos Marc Anthony

Agora, os dias para cortar o cabelo em dezembro de 2023, de acordo com as fases da lua, são 19 e 27 de dezembro. De acordo com a ‘Glamour’, o primeiro deles é porque ocorrerá o Quarto Crescente, uma fase lunar que dará um impulso de crescimento e fortalecimento aos seus cabelos.

Em relação ao dia 27, isso se deve à presença da Lua fria ou de neve, o que significa que ela tem uma trajetória mais alta no céu, ficando no horizonte por mais tempo e tornando as noites deste mês mais longas e escuras.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos