Estilo de Vida

Como saber se o seu parceiro pode vir a ser infiel, de acordo com a numerologia

Conheça os números e mantenha-se alerta

Pareja

A numerologia é muito útil para diferentes aspectos da vida, incluindo como é o seu parceiro e se ele poderia ser infiel.

Embora você não acredite, graças a essa prática milenar você pode ter uma previsão sobre as tendências que seu parceiro possa ter em relação à infidelidade, e é que apenas a data de nascimento da pessoa nos dá muitas informações sobre como ela é.

Para calcular o número que corresponde ao seu parceiro para conhecer mais sobre o seu perfil, primeiro você precisará fazer uma soma com a data de nascimento. Por exemplo, se o aniversário dele é em 14 de abril e ele nasceu em 1995, você fará o cálculo da seguinte maneira:

  • 14: 1+4 = 5
  • Abril é o mês 4.
  • 1 + 9 + 9 + 5 = 24 = 2 + 4 = 6

Lembre-se de que na numerologia, os cálculos são feitos entre um e nove, por isso é necessário separá-los para poder conhecer coisas específicas como a personalidade, as metas de vida, a data em que conheceremos alguém especial, entre outros.

Pareja

Somamos o resultado completo, no caso do exemplo 5 + 4 + 6 = 15 = 1 + 5 = 6. Quando tivermos esse último dígito, procederemos a procurar o resultado.

Um

São homens apaixonados, mas muito independentes, por isso é normal que às vezes você se sinta um pouco distante. Precisa do seu espaço.

Dois

Embora você possa sentir que ele está te escondendo coisas, na realidade são apenas pessoas que têm dificuldade em compartilhar suas emoções.

Três

De acordo com o Panorama, este é um homem que não está seguro de querer um amor para toda a vida.

Quatro

É um fã da estabilidade, por isso é muito provável que em seus planos estejam o casamento, um lar e uma família.

Cinco

Trata-se de pessoas inquietas que costumam se entediar rapidamente e procurar por algo novo, com tendências à infidelidade.

Seis

Embora não seja uma pessoa infiel, é um homem extremamente galanteador com as mulheres.

Sete

Se ele decidiu ficar contigo, não haverá nada neste mundo que o separe de você.

Oito

São infiéis por natureza, por isso você deve ter cuidado.

Nove

Eles adoram conquistar mulheres, mas uma vez que conseguem o que querem, perdem o interesse pela pessoa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos