Parecer jovem não é apenas uma questão de usar uma máscara adequada ou ter o tom de cabelo certo ou cuidar da pele com um fornecimento abundante de produtos, também está fortemente relacionado ao estilo. As roupas que são usadas diariamente podem jogar a favor ou contra cada um. No entanto, para que isso não aconteça, existem alguns tipos e cores de roupas que podem contribuir para somar anos e, portanto, devem ser evitadas.
ANÚNCIO
Cores e tipos de roupa que podem envelhecer o estilo pessoal
Existem roupas e tonalidades que contribuem para somar anos e realçar os diferentes sinais da idade. Por isso, é importante saber quais são e, na medida do possível, evitar o seu uso para não parecer alguém mais velho.
Algumas peças ou acessórios brilhantes: Quando se trata de evitar anos a mais, um dos conselhos mais seguidos é evitar o uso de peças como lantejoulas, veludo ou seda. No entanto, isso não significa que eles devem ser eliminados do armário, mas sim regulados com bastante moderação. Quanto aos acessórios, a melhor opção é procurar alguns que sejam discretos e não tão brilhantes.
Roupas escuras próximas à face: as roupas escuras tendem a realçar a aparência das olheiras e rugas, tornando-as muito mais visíveis, mas podem ser combinadas com uma tonalidade vibrante para não obscurecer o ato de vestir na sua totalidade.
Envelhecimento: cores de roupas que podem adicionar anos
Jeans grandes: Os jeans largos são uma das opções mais fracas quando se trata de parecer jovem e na moda. Eles estiveram muito presentes em diferentes temporadas, mas é hora de dizer adeus e experimentar um novo estilo.
Além disso, uma das tonalidades que mais envelhece é a cor preta como bem foi dito, especialmente quando combinada em todas as peças dos diferentes trajes. Da mesma forma, as cores pastel estão perdendo a batalha, pois com o seu uso constante tendem a choque com a cor da pele.