Estilo de Vida

Cuidado! Estas roupas podem fazer você engordar se combinadas de forma errada. Quais são elas?

Evite estes erros de moda se o que você procura é ter estilo

Evita estos errores de la moda si lo que buscas es verte estilizada.
Peças que podem fazer você parecer mais gorda se não combiná-las direito Foto: Freepik (Foto: Freepik)

ANÚNCIO

Existem algumas peças que brilham não apenas pela sua versatilidade, mas também por ajudar a figura a se parecer estilizada, mas existem outras peças que geram o efeito oposto e podem se voltar contra quem as usa, por isso é importante saber em que momento podemos combiná-las sem cair no ‘exagero’ ou destacando ‘atributos’ que não desejamos que sejam tão visíveis.

ANÚNCIO

Ser uma mulher curvilínea não é um impedimento para ser bonita, que os anúncios da televisão, as revistas e os comerciais não te enganem, você é perfeita tal como é, você não precisa deixar de ser você para se encaixar em qualquer lugar.

Por outro lado, se o que você deseja é destacar seu lado mais elegante e estilizado, aqui estão algumas peças que podem jogar contra você, aqui deixamos algumas dicas a serem consideradas antes de usá-las, uma delas, até mesmo foi cientificamente aprovada.

Erros de moda que podem pôr você a parecer mais gordinha

É relevante enfatizar o ditado popular que diz “use da moda, o que te sirva”, é necessário levar em conta que usar aquilo que nos faz sentir confortáveis é essencial ao vestir, pois é a atitude que forma a outra metade do que usamos, não deixe tudo para a roupa e saia e mostre um grande sorriso.

Linhas verticais

Em 2008, tentou-se acabar com o mito sobre as riscas horizontais e verticais, nas quais se dizia que algumas "engordavam" enquanto outras "estilizavam".

Foi a Universidade de York que descobriu que as listras verticais criam uma ilusão óptica de um corpo volumoso, o oposto do que se pensou sobre as listras horizontais, embora não seja de mais evitar qualquer uma das duas em seu guarda-roupa.

Grandes estampas

Adicionar grandes volumes sobre um corpo curvilíneo pode ser prejudicial e tornar mais evidente aquela parte do corpo que talvez você não queira destacar, opte por figuras menores ou discretas se o que você busca é não criar mais volume em certas áreas.

ANÚNCIO

Peças de grande volume ou muito largas

Embora você pense que esse tipo de roupa poderia esconder as partes do seu corpo que você deseja esconder, elas acabam jogando contra e adicionando ainda mais volume, de modo que o efeito visual seria o de um corpo ainda mais largo do que realmente é.

Evite ter peças como grandes blusas sem forma ou tamanhos maiores do que os seus no seu guarda-roupa, lembre-se também que usar peças oversized sobre oversized também pode ser prejudicial.

"Aproveite o melhor da vida: faça o que ama, viva como você sonha e seja feliz!"

Jeans muito justos

Embora os skinny jeans se tornaram muito populares nos últimos anos, esta tendência gradualmente foi terminando para dar lugar a outro tipo de calça que não destaca tanto a forma da perna, tanto se você é muito magro quanto se é difícil entrar nas calças, isso apenas realça ainda mais a forma das suas pernas, evite-as se forem muito largas.

Usar o tamanho errado

Usar a tamanho errado, seja sutiã, roupa íntima, blusa, calças, etc., fará com que saiam rolinhos que talvez você mesma nem soubesse que estavam lá, o melhor é usar tamanhos que se adaptem ao nosso corpo, por sua comodidade e segurança, pois isso também pode ter outras repercussões na saúde.

Esta imagem mostra um lindo jardim com uma grande variedade de flores, plantas e árvores. É um lugar perfeito para relaxar e desfrutar da natureza.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias