Estilo de Vida

Crocs: como usar esses modelos de sapatos que passaram de controversos a divertidos

Os Crocs já deixaram de ser odiados e esta é a forma, com o Mega Crush Clog, de elevar o seu estilo

Crocs: así los puedes combinar

Os Crocs, originalmente criados para uso em barcos, eram uma peça considerada pouco estética por muitos. Tudo começou a mudar nos últimos anos, quando a Balenciaga lançou uma colaboração com a marca e ela começou a criar desenvolvimentos que combinavam muito bem com o streetwear, onde já não há limitações.

Assim, tendo em conta os tons pastel e rosa da estação, a Crocs lança uma nova coleção composta por dois modelos que todos os amantes da moda desejam ter, os Mega Crush Clog e os Classic Mega Crush Sandal. Um par de centímetros que farão toda a diferença nos seus looks do dia a dia.

Os Crocs Mega Crush Clog: plataformas e pinos para tornar os sapatos mais divertidos

Ainda mais altos, estes novos modelos mantêm o conforto icônico da marca, com um estilo muito próximo à tendência Y2K e misturando novamente o mundo da moda com a roupa esportiva.

Assim, com muito mais atitude, o Classic Mega Crush Clog tem uma sola de borracha melhorada, detalhes atualizados ao redor da sola e uma plataforma pronta para levar qualquer traje ao próximo nível.

Por outro lado, também está disponível a sandália Classic Mega Crush, com duas tiras na parte da frente e uma na parte de trás para um ajuste seguro que tem espaços para personalizar com muitos acessórios Jibbitz™.

Agora, para um clima tão variável, além de sandálias e clogs, os Classic Crush Rain Boots são um modelo de botas ousado, para aqueles dias em que o clima nos surpreende com um par de chuvas ou para dar um visual de inverno ao seu look.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos