Principalmente devido ao cenário de saúde enfrentado mundialmente que deixou suas marcas, diversas pessoas desenvolveram determinadas doenças e transtornos mentais, algumas delas que já existiam anteriormente, porém que acabaram com sinais mais evidentes neste período.
E, se você não tem se sentido bem e precisa compartilhar sentimentos ou buscar apenas orientações, queremos te convidar a conferir 3 alternativas gratuitas de atendimento. Vamos lá conhecer cada uma delas? [Continua depois do destaque].
Inclua mais conteúdos de nosso portal em sua lista de leitura:
- Estes são os sinais que indicam que você sofre com dependência emocional e que isso tem te afetado
- Numerologia: como obter o seu número angelical com a data do seu aniversário?
- Relacionamentos: 9 formas de proteger a relação de gatilhos emocionais
1 - Centros de Atenção Psicossocial (CAPS)
Distribuídos em diversos pontos, os especialistas dos Centros de Atenção Psicossocial têm expertise para atuar nos mais diferentes cenários e com os mais diversos níveis de depressão, por exemplo.
Esta é a lista de bebidas que podem AUMENTAR a ansiedade e que você deve cortar já da sua vida
2 - Sistema Único de Saúde (SUS)
Sabe aquele postinho que tem perto da sua casa? Pois então, ele também pode te ajudar! Embora muitos não saibam, as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) contam com serviço de atendimento psicológico para casos leves e que podem ser bastante efetivas, pelo menos para avaliações iniciais.
3 - Centro de Valorização da Vida (CVV)
Sabe aqueles dias em que você precisa desabafar e necessita que alguém te escute? Então, o CVV é um canal de atendimento em que você pode fazer isso.
Disponível em horários específicos, você pode buscar com quem conversar através de chat, e-mail e telefone. Veja mais informações clicando aqui!
Lembre-se que você não está sozinho e que pode e deve buscar ajuda psicológica em qualquer momento, combinado?

