Estilo de Vida

Os signos que sempre encaram o amor com nostalgia

Mesmo que silenciosamente.

Alguns signos possuem uma grande memória quando se trata de relacionamentos amorosos e eles podem passar a encarar o amor sempre com nostalgia.

Confira quais são:

Câncer

O canceriano é um dos signos mais nostálgicos do zodíaco para tudo em sua vida. Quando se trata de amor, ele costuma se lembrar muito dos relacionamentos passados, das paixões platônicas e até mesmo das desilusões amorosas que o marcaram feio. Ele deve apenas se cuidar para não ter dificuldade em seguir em frente.

Touro

O taurino é um signo que valoriza muito as experiências e os desejos que sente agora, mas ele nunca deixará de olhar para o passado também. Em sua mente sempre passa aquilo que o fez feliz e o que também foi perdido, os sentimentos são apegados e ele lembrará também de como correspondeu ou não. A nostalgia nem sempre é compartilhada com outras pessoas.

Escorpião

O escorpiano é o signo da intensidade e da conexão profunda. Por isso, ele sempre se lembrará dos amores que passaram em sua vida e de como viveu os momentos belos e os difíceis. Se agarrar a nostalgia pode deixá-lo obsessivo e conectado a quem já foi embora faz tempo, o que pede cautela.

Libra

O libriano é um signo que valoriza muito a harmonia e o equilíbrio em todas as áreas de sua vida, mas ao se tratar de amor, ele pode deixar os sonhos de um passado perfeito que não se tornou futuro povoar a mente e o coração. Ele não fica preso a memória, mas irá devanear sobre as possibilidades, até mesmo de tentar de novo.

Peixes

O pisciano é um signo emocional e que tem um mundo de pensamentos. Os sentimentos do passado permanecem vivos quando a memória visita novamente os acontecimentos e ele pode até sofrer de novo se as coisas não terminaram bem. Sentir falta ou recordar pode ser algo que ele mantém muito bem guardado durante a vida.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos