Estilo de Vida

Os signos que não escondem uma nova paixão tão bem quanto pensam

Eles não enganam ninguém!

Para todos os garotos que já amei - Reprodução (Netflix)

Alguns signos do zodíaco não são tão bons em esconder a paixão que estão começando a sentir e mudam alguns comportamentos, o que pode revelar suas novas intenções para aqueles que o conhecem de verdade.

ANÚNCIO

Confira os signos que não escondem uma nova paixão tão bem quanto pensam:

Áries

O ariano gosta de honestidade, mas ele também sabe mentir bem. No entanto, quando se trata de uma nova paixão, este signo não conseguirá manter as coisas em segredo por muito tempo. Nem sempre ele ganha um ar de mistério, mas quem o conhece sabe que algo mudou e uma nova motivação toma seu tempo; como se dedica e pensa muito em suas conexões, a rotina se altera e até mesmo sua vida!

Recomendados

Gêmeos

Por mais que tenha o dom da comunicação e saiba encontrar argumentos como ninguém, o geminiano pode esquecer como se esquiva e oculta uma nova paixão. Quando isso acontece, tende a ter uma personalidade mais silenciosa e começará a realizar mudanças em seu circulo social: será difícil não perceber sua aproximação com a pessoa e todos que fazem parte da sua vida.

Confira mais: Os signos do zodíaco que atraem o desejo

Leão

O leonino pode não ser um livro 100% aberto, mas gosta de expor aquilo que segurança e o coloca em uma posição de admiração. Na paixão, ele é do tipo que quer aproveitar inteiramente e busca o fortalecimento da conexão, por isso deixará que esse novo sentimento transpareça em sua aparência e também agenda. Logo as pessoas perceberão como ele mudou certos planos, além de renovar seu amor próprio e para os outros.

Peixes

Por mais que tenha muita profundidade para guardar segredos, o pisciano desenvolve uma intimidade especial com as pessoas que o acompanham nessa vida. Não será difícil entender que o amor, que é tão importante para ele, tocou seu coração e tem povoado seus sentimentos. Além de disperso, ele deixará que o afeto se manifeste em seus gestos.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

Tags

Últimas Notícias