Estilo de Vida

‘CERVO’ e ‘VEADO’: Encontre neste caça-palavras em apenas 22 segundos

Embarque no teste e desvende a proposta do desafio no tempo estipulado.

teste
‘CERVO’ e ‘VEADO’: Encontre neste caça-palavras em apenas 22 segundos (Metro World News)

Atividades que envolvam testes de percepção são ótimos meios para estimular o olhar. Quando se trata de ficar fera na arte do senso apurativo, há intermédios ideais que promovem tal feito.

ANÚNCIO

Caça-palavras são ferramentas perfeitas para deixar sua capacidade analítica ainda mais aguçada. Para entender se há essas características, veja se consegue encontrar as palavras “cervo” e “veado” no caça-palavras. Confira:

teste
‘CERVO’ e ‘VEADO’: Encontre neste caça-palavras em apenas 22 segundos (Metro World News)

O desafio em questão vai aguçar sua habilidade analítica ainda mais e estimular um olhar ágil. Somente quem tem uma capacidade de observação intacta conseguirá localizar os elementos em um curto espaço de tempo. Se você acredita ser fera em desafios como este, continue praticando conosco.

Recomendados

Se concluiu o caça-palavras sem checar o resultado, tiramos o chapéu para seu desempenho! Caso contrário, não se preocupe. Afinal, este não é um teste tão simples. Abaixo você confere a resposta do desafio:

Respostas:

teste
‘CERVO’ e ‘VEADO’: Encontre neste caça-palavras em apenas 22 segundos (Metro World News)

Viu só como as respostas se encontram alocadas em diferentes lugares na figura? Desta forma o grau de dificuldade aumenta, bem como a habilidade de percepção.

CONFIDENCIAL: Abra apenas se for capaz de encontrar no caça-palavras em 11 segundos

Faça mais um teste de percepção conosco: Para continuar aguçando sua habilidade de percepção, procure pela palavra “confidencial” na figura abaixo! Embora o elemento apresentado não apresente nível de complexidade, o desafio pode ser mais complicado do que parece. Sendo assim, seja cauteloso e cheque se chegou na resposta correta.

teste
CONFIDENCIAL: Abra apenas se for capaz de encontrar no caça-palavras em 11 segundos (Metro World News)

Se você quebrou a cabeça para solucionar o desafio, não se preocupe. Clique neste link e descubra a resposta agora mesmo. Lembre-se: nem tudo é o que parece ser, então deixa a subestimação do teste de lado e corra para conferir.

Outros testes

Você percebeu que testes como estes não são tão fáceis assim? O Metro World News Brasil tem preparado uma série de desafios para você tentar resolver. Teste se você possui um olhar aguçado e conheça nossa seção de desafios. Abaixo é possível se deparar com alguns deles:

Veja mais: CONCENTRAÇÃO: Encontre ‘paz’ e ‘amor’ neste caça-palavras em 18 segundos

Veja mais: Apenas 3% das pessoas conseguem encontrar ‘PRÊMIO’ neste caça-palavras em 15 segundos

Veja mais: Agilidade: Encontre ‘CROÁCIA’ neste caça-palavras em 16 segundos

Veja mais: Copa do Mundo: Consegue encontrar ‘Brasil’ e ‘Coreia’ neste caça-palavras em 23 segundos?

Veja mais: Olhar calibrado: Encontre ‘CATAR’ neste caça-palavras em 16 segundos

Veja mais: FRANGO: É possível você encontrar no caça-palavras em 10 segundos?

Tags

Últimas Notícias