Estilo de Vida

Somente quem tem olhos atentos consegue encontrar ‘DIA’ neste caça-palavras

Você é capaz de solucionar este desafio?

Caça-palavras

Os testes de percepção já são uma realidade para aqueles que gostam de estimular sua percepção e habilidade apurativa. Através deste caça-palavras, por exemplo, é possível ter uma noção se existe um olhar mais atento.

Para entender se há essas características, você pode entrar neste desafio e procurar onde está localizada a palavra “dia” na figura abaixo. Confira:

Caça-palavras

Se você acredita não possuir um olhar analítico, esta é uma ótima oportunidade para praticar sua perspectiva e trabalhar seu estímulo com o teste em questão.

Recomendados

Se concluiu o caça-palavras sem consultar o resultado, está trilhando um caminho admirável! Caso contrário, não se preocupe. Afinal, este não é um teste tão simples. Abaixo você confere a resposta do desafio:

Resposta:

Caça-palavras

Viu só como a resposta se encontra na diagonal da figura? Desta forma o grau de dificuldade aumenta, bem como a habilidade de percepção.

Você é capaz de encontrar a palavra ‘Libertadores’ nesta imagem?

Se você gostou do caça-palavras anterior, poderá explorar mais um abaixo. Em clima de futebolístico, será necessário encontrar o termo de um campeonato. A estrutura é a mesma, porém se trata de outra palavra. Consegue localizar “Libertadores” no quadro abaixo? Observe com muita atenção!

Caça-palavras

Se você quebrou a cabeça para solucionar o desafio, não se preocupe. Clique neste link e descubra a resposta agora mesmo. Lembre-se: nem tudo é o que parece ser, então deixa a subestimação do teste de lado e corra para conferir.

Outros testes

Você percebeu que testes como estes não são tão fáceis assim? O Metro World News Brasil tem preparado uma série de desafios para você tentar resolver. Teste se você possui um olhar aguçado e conheça nossa seção de desafios. Abaixo é possível se deparar com alguns deles:

Veja mais: Encontre ‘Netflix’ nesta imagem e descubra se possui olhar analítico

Veja mais: Apenas quem tem um olhar aguçado consegue encontrar ‘gasolina’ nesta imagem

Veja mais: DESAFIO: Você consegue encontrar a palavra ‘Brasil’ na figura?

Veja mais: Consegue encontrar o mês ‘agosto’ no caça-palavras em menos de 1 minuto?

Veja mais: DESAFIO: Encontre a palavra ‘CASA’ no caça-palavras e veja se possui olhar aguçado

Veja mais: Consegue encontrar a estação ‘inverno’ no caça-palavras?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos