Estilo de Vida

Como a numerologia ajuda na decodificação de aspectos comportamentais?

As forças e fraquezas de uma pessoa.

Usando a numerologia pode-se revelar um padrão de comportamento de um indivíduo. De acordo com a data de nascimento de uma pessoa, pode-se avaliar as forças e fraquezas dessa pessoa.

Vamos primeiro entender como calcular o número de nascimento e o número da trajetória de vida:

Número do caractere: Um número do caractere é o total de um dígito do número do seu dia, ou seja, o dia em que você nasceu. Por exemplo, se sua data de nascimento for 14, seu número de nascimento será 1+4=5.

Recomendados

Número de Destino: É um total de um dígito de sua data de nascimento completa. Por exemplo, sua data de nascimento completa é 14.4.2001, então somando todos os números na data obtemos 3, então 3 é seu número de destino.

Como a numerologia ajuda na decodificação de aspectos comportamentais?

Como detalhado pelo site India.com, as pessoas com a base número 1 estão até prontas para lutar pelo próprio bem de sua reputação. No entanto, são gentis e ajudam a natureza. Essas pessoas não gostam de se exibir e não se dão bem com pessoas que fazem exibições desnecessárias. As pessoas com a base número 1 são abençoadas com um claro senso de propósito. Nada pode acontecer se decidirem fazer alguma coisa. As pessoas número um têm o potencial de se tornarem grandes líderes.

.Pessoas com base número 2 são calmas por natureza e sempre ficam alegres e felizes. No entanto, facilmente ficam chateados quando qualquer problema aparece em sua vida. As pessoas número 2 gostam de lutar por sua dignidade, mas tentam evitar se envolver em uma disputa inútil. Além disso, as pessoas número dois sabem como operar com os outros e muitas vezes podem resolver conflitos. Essas pessoas gostam de estar em um ambiente leve e divertido. Sua natureza simples às vezes os deixa perdidos.

As pessoas da base número 3 são sérias por natureza e atenciosas. Essas pessoas são muito conscientes das coisas e são muito cuidadosas com seu prestígio e posição. Sempre pensam que sua dignidade não deve ser prejudicada. Se comportam como uma pessoa muito madura. As pessoas número 3 tomam um cuidado especial para serem modelos na frente dos jovens. Essas pessoas são muito criativas e refinam quase qualquer profissão. Na frente de trabalho, procuram estabelecer sua superioridade e por isso, muitas vezes, sofrem perdas.

Pessoas com base número 4 são agressivas e querem alcançar o sucesso rápido. Essas pessoas geralmente se envolvem em trabalho excessivo que se tornam inconscientes de seus arredores. Não gostam de nenhum tipo de interferência em seus trabalhos. Embora gostem de ficar sozinhos muitas vezes gostam de socializar também. As pessoas número 4 têm a estabilidade que lhes permite seguir o trabalho até o fim.

As pessoas da base número 5 são de fala mansa, organizadas, articuladas e têm uma atitude amigável em relação aos outros. Essas pessoas têm um comportamento muito cordial que, mesmo que sua auto-estima se machuque, escondem o constrangimento e não desafiam instantaneamente. As pessoas ficam impressionadas com as pessoas número 5 por causa de sua natureza de fala mansa. Líderes com base número 5 são bons e revisam suas ações quando são ineficazes. Não se entregam a contra-ataques quando as pessoas encontram falhas em sua liderança, em vez disso, tentam discretamente corrigir suas falhas.

Essas pessoas se comportam favoravelmente na sociedade para serem consideradas um ideal. Independentemente de quaisquer sentimentos amargos em relação a eles, as pessoas número 6 tentam manter um bom comportamento com todos. Esperam apoio dos outros para o seu trabalho. Se não recebem esse apoio, tentam seguir em frente, referindo-se a outras pessoas. As pessoas número 6 adoram se arrumar com boas roupas e tentam parecer atraentes. Essas pessoas são conhecidas por sua natureza encorajadora. São justos em sua decisão e têm um senso de justiça.

Essas pessoas (base número 7) são inteligentes e seu comportamento com todos é ótimo. Qonquistam o coração de todos com sua conduta. Não acreditam em atalho para o sucesso. Acreditam no trabalho duro para alcançar objetivos em sua carreira. Não gostam de pessoas que falam docemente para estar em bons livros. Devido ao seu intelecto superior e natureza observadora, as pessoas número 7 alcançam grandes alturas em suas carreiras. No entanto, sofrem por causa de sua natureza excessivamente suave, pois os outros consideram sua humildade sua fraqueza. Sua maior fraqueza geralmente é pensar demais em uma situação.

Essas pessoas (base 8) são calmas e sérias. Gostam de fazer seu trabalho em silêncio. Mesmo quando estão infelizes e chateados, não deixam os outros saberem disso. As pessoas número 8 são automotivadas e, quando falham em qualquer trabalho, tentam fazer o mesmo trabalho novamente para obter sucesso. Não têm um grande círculo de amigos, mas mantêm um forte vínculo com seu pequeno grupo de amigos. Se abrem sobre seus sentimentos apenas com alguns íntimos.

As pessoas de base 9 são governadas pelo planeta Mercúrio. Essas pessoas são agressivas por natureza e também são líderes. Investem todas as suas energias em fazer um trabalho específico. As pessoas da base número 9 não se preocupam com sua posição na sociedade, mas se concentram em realizar seu trabalho. Essas pessoas são encarregadas de novos trabalhos/atribuições por causa de suas características de liderança. Às vezes, devido ao seu pavio curto, enfrentam perdas. As pessoas de número 9 não gostam de solidão.

Texto com informações do site ‘India.com

Siga-nos no

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos