Estilo de Vida

Acelere seu metabolismo e queime gordura com essa bebidinha caseira de limão, laranja e alface

Não deixe de fazer esta receita!

Não tenha medo dos sucos detox saudáveis. Os adicione em seu cardápio e seja feliz! As propriedades antioxidantes e diuréticas estão presentes em bebidas como esta, à base de frutas e vegetais.

As bebidas detox podem te auxiliar no processo de perda de peso. Contudo, deve fazer parte de um cardápio balanceado e completamente nutritivo.

Além do baixo teor de calorias contido em bebidas como esta, os benefícios vão de controlar a sua fome até entregar os nutrientes necessários para o organismo.

Recomendados

De acordo com o portal Tua Saúde, os sucos detox são ricos em água e vitaminas minerais, tendo a recomendação de consumo de 250 a 500 ml ao dia, junto com uma alimentação saudável.

Com a receita compartilhada do portal Tua Saúde, que tal experimentar um suco maravilhoso de limão, laranja e alface?

Vamos à receita?

Suco de limão, laranja e alface

Rico em água e fibras, esse suco favorece a eliminação do excesso do líquido corporal e o controle da fome, além de evitar a ingestão excessiva de alimentos. Ele também ajuda no emagrecimento. Cada copo de 250 ml desse suco contém aproximadamente 110 calorias.

Ingredientes:

  • Suco de 1 limão;
  • Suco de 2 laranjas;
  • 6 folhas de alface;
  • ½ copo de água.

Modo de preparo:

Bata no liquidificador todos os ingredientes, coe e beba a seguir.

É indicado que se consuma sem adição de adoçante ou açúcares.

Este suco pode ser preparado e armazenado em garrafa ou outro pote protegido e mantido sob refrigeração por até 6 horas.

Alerta

A bebida em questão não emagrece por si só, contudo auxilia no processo de emagrecimento.

O conteúdo deste artigo é apenas informativo. Não se trata de incentivar orientar hábitos de consumo, fornecer diagnósticos, tratamentos ou substituir as visitas regulares ao médico. Em caso de dúvidas, consulte um profissional da área da saúde imediatamente.

Além disso, não esqueça que nenhuma prática de consumo é recomendada sem antes se consultar com um profissional médico, para que seu quadro de saúde seja devidamente avaliado e a melhor alternativa indicada.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos