Estilo de Vida

Camisa com bermuda: pode usar?

Saiba como acertar com esse look ousado seguindo as 7 dicas do vídeo

Camisa com bermuda: pode usar?

Um look um pouco diferente, mas que se você acertar, pode dar o que falar (de maneira positiva). Abaixo você confere 7 dicas do canal El Hombre para aprender a montar essa combinação para o verão.

1. Bermuda sempre casual

Para esse look, bermudas esportivas não são inaceitáveis. A bermuda para esse look precisa ser casual, com os tecidos em linho, jeans ou sarja.

2. Se atente ao tipo de camisa

A camisa que você escolheu daria para utilizar no escritório? Se a resposta for sim, ela não serve para os ambientes mais urbanos, logo, para combinar com a bermuda. Fique no meio termo, opte por camisas mais alinhadas, de linho ou algodão.

3. Preste atenção no caimento da bermuda

Não use bermudas grandes. Elas devem estar um pouco acima do joelho e de modelagem slim, para ficar mais justa ao corpo.

4. Dobre a manga da camisa

Já que o look é para o verão, a dica é dobrar a manga da camisa para refrescar um pouco e para o look combinar com a estação.

5. Combine estampas e cores

Se a sua bermuda possuir flores ou estampas mais chamativas, escolha uma camisa mais neutra. E o mesmo serve se fizer ao contrário. Look nas cores azul, branco, bege e o verde militar costumam funcionar bem.

6. Não esqueça dos pés

Não adianta combinar o visual na parte de cima e utilizar qualquer tênis nos pés, não é mesmo? Se você escolher um tênis branco, com certeza vai combinar com a roupa. Outra dica é usar o “sapato de marinheiro”, deixando o look mais despojado.

7. Acessórios

Utilize relógios, pulseiras e claro, o óculos escuro. Se quiser ousar mais, aposte em chapéus.

Assista ao vídeo a seguir e se inspire em alguns modelos:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos