logo
/ Reprodução / ABC / Reprodução / ABC
Estilo de Vida 30/05/2021

Os signos que mais escapam impunes dos seus erros

Não adianta! Nem todo mundo leva a culpa por suas falhas e alguns signos do zodíaco são ainda mais propensos a escapar ilesos dos problemas que causaram.

Confira os signos que mais escapam impunes dos seus erros:

Áries

O ariano pode preferir a honestidade, mas também tem dificuldade em assumir os próprios erros e se torna experiente em fugir da culpa. Este signo acredita na sua inocência e boa intenção mesmo quando anda por caminhos obscuros, pois assim torna mais fácil o fardo de deixar que outras pessoas arquem com as consequências por eles. Sair impune para ele é uma situação agridoce, mas que não merece retratação.

Gêmeos

O geminiano é capaz de mudar de ideia com facilidade e desapegar das atitudes que tinha antes, sejam elas boas ou ruins. Dessa maneira, este signo não teme seguir em frente e deixar para trás o que mancha sua reputação ou atrapalha argumentos. Ele demora em reconhecer sua parcela de culpa e nem sempre acha que é necessário assumir algo que já teve suas consequências, o que o faz mestre de desaparecer para permanecer impune e recomeçar em outro lugar.

Libra

O libriano pode ter dificuldade na hora de determinar de que lado está e assumir responsabilidades, principalmente se isso envolve erros que prejudicam os outros e a reputação.  Por ficar em cima do muro, é mais simples driblar a culpa, seja ficando na sua ou simplesmente mudando de aliados. Ele não se achará pior por isso e conseguirá aproveitar bastante os frutos que colherá da impunidade.

Sagitário

O sagitariano pode ser muito ousado e livre, o que também o faz ficar indiferente para alguns erros e consequências que acontecem por sua culpa. Ele consegue permanecer com a consciência tranquila por um bom tempo e pode reagir rapidamente para limpar sua barra, mesmo que isso signifique se distanciar de pessoas e situações para encontrar novos rumos. Quando o assunto é “responsabilidade”, ele filtra muito bem o que quer assumir ou não.