Estilo de Vida

Os signos que podem deixar a carência complicar a vida amorosa

Não é fácil lidar com o sentimento de solidão e alguns signos podem deixar a carência complicar ainda mais a vida amorosa. Confira quais são!

Não é nada fácil lidar com a carência e as tentativas de acabar com ela podem ser bem controversas, especialmente  para as pessoas que são mais sentimentais e pouco adaptáveis a novas fases na vida.

Confira os signos que podem deixar a carência complicar a vida amorosa:

Câncer

Publicidad

O canceriano é um dos signos mais carinhosos e voltados para o mundo dos sentimentos do zodíaco. Ele se sintoniza com as pessoas por medo dos toques, abraços e conversas profundas que tendem a tocar o coração.

Quando sente que o afeto está em falta pode ficar muito carente e buscar escapes físicos e emocionais para suprir esta falta sem pensar nas consequências. Se isso é feito de forma impulsiva, ele pode acabar envolvido em dramas e se machucando com as expectativas que cultiva.

Libra

O libriano está acostumado a ficar rodeado de pessoas que o apreciam e encanta se manter em boas companhias. Este signo gosta de ter intimidade e se conectar nos mais diversos níveis, por isso se sente muito carente quando não está envolvido com alguém.

Para driblar essa sensação que machuca, ele pode tentar chamar a atenção e buscar o que estiver disponível, embarcando em conexões que acabam não indo para lugar algum e aumentando sua frustração.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos do zodíaco que mais são mal interpretados
  2. Os signos que gostam de sentir seu coração em uma montanha-russa
  3. Os signos do zodíaco que são facilmente conquistados por bajuladores
  4. Os signos mais beneficiados no amor pela entrada de Vênus em Touro
  5. Os signos do zodíaco que mais se apaixonam pela empatia
  6. Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 23 a 25 de abril de 2021

Virgem

O virginiano costuma ter os pés no chão e manter a ordem, algo que não o torna facilmente adaptável. Quando sai de um relacionamento e perde a companhia constante, pode se sentir extremamente carente e acabar se precipitando.

Ao tentar preencher o lugar que ficou vazio, este signo tende a fazer pressões e insistir para que atrações físicas se tornem relacionamentos mais profundos rapidamente. Quando isso acontece, acaba envolvido em dinâmicas que nunca deveriam ter sido levadas a sério.

Publicidad

Peixes

O pisciano é sensível e sempre tem muito afeto para ofertar nos romances. Muitos deles estão acostumados a serem introspectivos, mas não sozinhos, por isso podem ter uma carência que acaba se tornando roubada.

Quando investem seus sentimentos rapidamente com a esperança de que algo se torne mais sério, podem fazer isso com as pessoas erradas. Este signo perdoa com facilidade e acaba não enxergando as verdadeiras intenções de alguns pretendentes – e elas podem ser bem ruins.

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias