Estilo de Vida

Os signos que podem fazer você se sentir culpado facilmente

Reprodução / Netflix

Alguns signos do zodíaco podem fugir da responsabilidade e acabam fazendo as outras pessoas assumirem a culpa pelos seus erros. Confira quais são:

ANÚNCIO

Gêmeos

O geminiano sabe bem o que dizer para se livrar das culpas e deixar o outro questionando se deve  assumir a responsabilidade pelos problemas também. Ele tem muita lábia e usa a palavra sempre a seu favor, podendo dar a volta por cima mesmo quando não parece ter saída.

Recomendados

Virgem

O virginiano se comunica de forma muito inteligente e preza bastante pela própria reputação. Por isso, dificilmente levará a culpa sozinho e pode até chegar a  usar sua esperteza para sair ileso, enquanto alguém é apontado como responsável de tudo.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que se apaixonam quando são admirados
  2. Os signos que superam as outras pessoas sem fazer alarde
  3. Os signos que sempre se acham mais certos do que os outros

Libra

O libriano não gosta de se envolver em conflitos, o que o faz esquivar ao máximo de assumir as responsabilidades pelos erros. Por isso, ele irá fazer o possível para não sofrer consequências e pode apontar sutilmente outras pessoas se for preciso, deixando que os outros tirem as próprias conclusões.

Escorpião

O escorpiano é detalhista e sabe como controlar as situações a seu favor. Sendo assim, ele consegue se livrar da culpa e achar formas de jogá-las em outras pessoas sem que aqueles que estão ao redor questionem.

 

Tags

Últimas Notícias