Estilo de Vida

Os 3 estilos de biquinis da Kim Kardashian que mulheres com diferentes curvas podem copiar

O fim do ano está aí e se você pretende viajar para a praia, (seguindo todas as normas de segurança da OMS), é possível que já esteja pensando em qual biquini usar. Saiba que uma pessoa que entende muito do assunto é a Kim Kardashian.

A influencer tem uma coleção gigante com vários tipos, mas não pense que é necessário ter o corpo da Kim para usá-los. Seja qual corpo você tenha, o que importante não é a opinião do outro, mas sim como você se sente.

Diante disso, a Nova Mulher decidiu selecionar 5 estilos de biquinis da Kim Kardashian que mulheres com diferentes curvas podem copiar.

Recomendados

#1 Amarrar  

O biquini de amarrar nas duas partes é simples e sempre está na moda. Por isso, saiba que é possível arrasar com ele na praia.

#2 Cintura alta com top

Este é um dos biquinis que fica perfeito em qualquer corpo. Ele conta com a parte de baixa com cintura alta e bem cavado. Já a parte de baixo é um top que você pode usar tanto na praia quanto para caminhar no litoral com uma saia.

  1. Kim Kardashian define tendências para o inverno com um body de látex
  2. Make: a dica essencial para aprender a passar blush no rosto
  3. Make Me Boti é o novo reality show de maquiadores que você vai amar
  4. Boca ombré: passo a passo para você aprender a fazer a tendência de make
  5. Dica de make: aqui está o melhor pincel para base

#3 Alça acoplada

Outra opção que fica muito lindo em qualquer corpo e é adorado por Kim é o biquini que já vem com alça acoplada. É como se fosse um sutiã no qual voce pode ajustar. Além de ser confortável, é perfeito para quem ama ficar no mar sem pagar “peitinho”.

Compartilhe nossas matérias em suas redes sociais ou com seus amigos no WhatsApp. A Nova Mulher é um site totalmente gratuito e você pode nos ajudar a continuar fazendo nosso trabalho compartilhando nossas matérias.

LEIA TAMBÉM

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2020/11/28/kim-kardashian-define-tendencias-inverno-com-um-body-latex.html

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos