Estilo de Vida

As três contas do Instagram sobre decoração para quem precisa de inspiração

Crédito: Lisa Fotios no Pexels

Você acabou de se mudar para o seu próprio apartamento e não tem ideia de como decorá-lo? Então você está com sorte, pois temos as melhores contas no Instagram para fornecer as ideias de decoração necessárias.

ANÚNCIO

Decoração minimalista, decoração colorida, seja qual for o seu gosto, você encontrará uma proposta que combina perfeitamente com sua personalidade. Então deixe sua imaginação correr solta, tome nota e viva no apartamento que você sempre sonhou:

1. Athenea Calderone @eyeswoon

Recomendados

Chef, especialista em entretenimento e designer de interiores, Athenea é a pessoa perfeita para consultar quando você precisa de ideias de decoração modernas. No blog Eyeswoon, você pode ter ideias para transformar sua vida cotidiana em uma festa todos os dias.

2. Bem recebido @well_weceived

Uma das linhas de móveis mais solicitadas por celebridades mais influentes do Instagram. Teve seu lançamento em 2014, sua proposta incorpora minimalismo, textura, muitos elementos arquitetônicos. Suas cores favoritas são preto, branco e cinza monocromático bonito.

3. Anne Sage @citysage

A famosa autora de “Sage Living: Decore para a vida que você quer”, Anne sempre terá as ideias necessárias para a decoração da sala que você já atrasou várias vezes. Além de compartilhar suas próprias decorações, Anne sempre publica fotos de restaurantes e sites incríveis que o inspirarão.

Tags

Últimas Notícias