Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que mais serão afetados pela Lua Cheia em Leão

A Lua Cheia em Leão ilumina os céus em 9 de fevereiro, trazendo energias delicadas que serão sentidas especialmente por determinados signos do zodíaco.

ANÚNCIO

Confira aqueles que mais serão afetados:

Câncer

Recomendados

Será preciso ter cuidado extra com decisões e palavras impulsivas que possam trazer problemas; olhe também para o seu dinheiro com mais reponsabilidade. Este momento pode ficar mais tranquilo se você deixar as frustrações de lado, se abrindo para a reflexão e cortando antigos hábitos que já não o ajudam a perseguir o sucesso. Assuma a decisão de fazer as coisas de forma diferente e dê chances para que o destino o surpreenda.

Leão

Enquanto erros do passado voltam a atormentá-lo, alguns planos não costumam funcionar como o esperado, o que deixa mais confuso do que o normal.  É preciso se conectar com a intuição e identificar as emoções que estão dentro de você; respire fundo para encontrar respostas e decidir também com o coração. É uma boa hora para estar ao lado de aliados e pessoas que podem apoiá-lo.

Peixes

Muita coisa pode se desorganizar, especialmente quando o assunto são as finanças. Lembre-se que o impulso de gastar dinheiro com o que não é necessário ficará mais forte e pode trazer problemas em longo prazo. Para driblar estes problemas, prefira se conectar com aspectos mais profundos, como a espiritualidade, arte e relacionamentos saudáveis. Outra dica é dar mais atenção a organização, especialmente no trabalho.

Tags

Últimas Notícias