Estilo de Vida

Os signos que são românticos de forma muito diferente

Alguns signos podem não parecer os mais românticos do zodíaco, mas na verdade possuem um lado apaixonado bastante especial.

Confira:

Sagitário

O sagitário está sempre disposto a lutar por boas causas e o amor é uma delas, por isso eles são apaixonados e capazes de fazer gestos muitos significativos. Quando se apaixonam são intensos e vão rápido demais, mas necessitam liberdade e podem se assustar diante da possibilidade de um relacionamento sério, agindo de forma que pode confundir seus parceiros.

Capricórnio

Como pessoa persistente e ambiciosa, o capricorniano faz tudo o que está a sua altura para conquistar e ficar ao lado de quem ama. Por mais que seus gestos românticos nem sempre sejam os mais tradicionais e calorosos, eles apostam na sinceridade e lealdade para mostrar que se importam. Pode ficar inseguro e recuar quando sente que perdeu o controle das suas emoções.

Aquário

O aquariano não entrega seu coração e pode esconder sentimentos profundos por trás de atitudes frívolas. No entanto, ele também demonstra seu romantismo por meio de gestos excêntricos e criativos, procurando tocar o outro de forma que o entusiasme e possa aumentar o laço entre ambos. Seu senso de independência rompe a imagem tradicional de relacionamentos e nem todo mundo entende isso.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos