Estilo de Vida

A vida amorosa de alguns signos do zodíaco entrará em foco em novembro

Reprodução / supernovo.net

A vida amorosa de alguns signos do zodíaco entrará em foco no penúltimo mês de 2019. Confira os signos que estarão mais atentos ao amor:

ANÚNCIO

Leão

Sua vida amorosa entra em foco de maneira que pode surpreender e não desapontar. Neste momento, tudo será sobre expansão e crescimento, o que abre portas favoráveis para conexões belas e importantes. Use suas palavras, reflita sobre seu progresso, reconheça as lições e não tema o futuro; apenas busque seguir em frente de coração aberto para novas oportunidades.

Recomendados

Virgem

Seus pensamentos sobre o passado da sua vida amorosa podem deixá-lo confuso e atrair problemas no presente. É possível que alguns virginianos também alimentem ilusões bastante complexas, deixando de olhar para a realidade como deveriam. Neste momento, será fundamental buscar resoluções, que mesmo difíceis, podem ajudar a retomar sua segurança e felicidade plena. Um ciclo pode se encerrar.

Escorpião

Sua vida amorosa recebe atenção extra em novembro e isso pode ser bastante positivo, pois o ajudará a alcançar satisfação e felicidade. Os relacionamentos podem melhorar e dar um salto importante em termos de intimidades, gratidão e lealdade. Sua sensualidade também aumenta, o que pode atrair novos pretendentes – inclusive aqueles que já estão a espreita e você não sabe. Tenha cuidado com triângulos amorosos.

Tags

Últimas Notícias