Estilo de Vida

Estes são os próximos três recursos que serão liberados pelo aplicativo WhatsApp

O aplicativo de mensagens WhatsApp trabalha em novos recursos. Pelo menos três novidades devem ser liberadas em breve para os usuários. Confira:

Versão para iPad

De acordo com site especializado WABetaInfo, o WhatsApp para iPad já foi finalizado. A compatibilidade será ativada em uma nova atualização.

Recomendados

O aplicativo de mensagens para iPad possui exatamente os mesmos recursos que o app principal, mas com uma interface ajustada. Veja:

Vários dispositivos

A plataforma está desenvolvendo um recurso que permitirá usar uma mesma conta do app em vários dispositivos ao mesmo tempo.

Uma grande novidade esperada pelos usuários, o WhatsApp agora trabalha um novo método para atribuir chaves a dispositivos específicos.

No entanto, ainda não está totalmente claro como a novidade deve funcionar. Também não sabemos quando será ativada para os usuários.

Segurança no app

O recurso de autenticação por meio da impressão digital, já disponível para iOS, foi ativado nesta semana no app para o sistema operacional Android.

Para habilitar a novidade, você precisará abrir configurações do WhatsApp> Conta> Privacidade. O processo de autenticação é gerenciado pelo Android, portanto nenhuma informação é enviado para a plataforma.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos