Estilo de Vida

Manutenção v11.01 libera novidades para o modo Salve o Mundo do game Fortnite

Fortnite

A manutenção v11.01 mesta quarta-feira (22) liberou novidades para o modo Salve o Mundo do título Fortnite. A informação foi divulgada pela desenvolvedora Epic Games. Confira detalhes:

ANÚNCIO

A ENTRADA PARA A ESCURIDÃO: «Faça uma reserva para o terror! Junte-se à equipe da Base Inicial em uma estada aterrorizante no lendário Hotel Madeira-morta, o terceiro hotel mais assombrado de Pranchapetrovínia».

WILLOW — A NOVA HEROÍNA FORASTEIRA: «As habilidades da Willow se concentram em eliminações para gerar um Fantasma e perder vida para se fortalecer».

Recomendados

RIFLE DE ASSALTO COVEIRO: «Esse rifle de assalto popular está de volta! O Coveiro dispara munição média, aumentando dano e impacto ao custo de precisão e cadência de tiro. Ele estará disponível na Loja Semanal de 23 de outubro, às 21h BRT, a 30 de outubro, às 21h BRT».

CORREÇÕES DE ERRO: «A Base Inicial lançou um ajuste na semana passada para reduzir as restrições do sistema e Comandantes estão relatando melhorias em todos os campos. Vamos usar seu feedback para dar um passo além na atualização v.11.10 ao remover o sistema de aproveitadores em partidas privadas e entre amigos».

Fortnite

 

Performance no game Fortnite

A desenvolvedora também revelou outros detalhes: «Nós também melhoramos o impacto que virar a câmera rapidamente tinha na performance do jogo no PC. Essa mudança será levemente mais notável em PCs com configurações melhores».

«Nós continuamos a trabalhar na solução para o problema de quedas de FPS, mais notícias virão em breve», informou na rede social. Confira:

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias