Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que não se sentem confortáveis com muitas demonstrações de afeto

Reprodução / 20th Century Fox

Alguns signos do zodíaco consideram as demonstrações de afeto e carinho fundamentais para o relacionamento. No entanto, outros não veem necessidade de que esses gestos sejam demonstrados com tanta frequência.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Áries

Recomendados

Os arianos gostam de levar uma vida em movimento e estão mais abertos às demonstrações de sensualidade do que as de carinho.

Eles gostam bastante de receber afeto, mas não se sentem confortáveis quando este é exagerado ou o impede de continuar fazendo algo que ele deseja. Para este signo, o amor não precisa ser necessariamente demonstrado só desta forma.

Aquário

O aquariano não vê nenhuma necessidade em muitas demonstrações de afeto e dificilmente muda de ideia. Este signo gosta de focar em outros aspectos do relacionamento e sabe que o amor pode ser correspondido de maneiras que fogem das regras de “romantismo” tradicionais.

As pessoas de aquário podem sentir muito mais conexão e proximidade a partir de uma conversa profunda e honesta, do que com um beijo apaixonado em público, por exemplo.

Virgem

Nesse quesito, os virginianos podem ser bem modestos. Eles podem retribuir sua afeição de forma doce, detalhista e atenta, mas nem sempre irão recorrer as demonstrações de carinho para isso.

O virginiano vê o amor verdadeiro no apoio e na paixão que pode surgir de um momento ao outro entre o casal, sem avisos e de forma espontânea.

Tags

Últimas Notícias