Estilo de Vida

Finais Mundiais dos splits de outono do PUBG MOBILE Club Open acontecem em 29 de novembro

Reprodução

As Finais Mundiais dos Splits de Outono do PUBG MOBILE Club Open (PMCO 2019) acontecerão em novembro, em Kuala Lumpur, na Malásia.

ANÚNCIO

No dia 29/11, jogadores do mundo todo se enfrentarão no popular battle royale mobile na disputa pelo prêmio total de 2,5 milhões de dólares. As partidas preliminares também acontecerão em Kuala Lumpur e começam em 23 de novembro.

Como aprimoramento, o jogo recebeu algumas melhorias no Sistema de Torneio. As preliminares e finais dos Splits de Outono do PUBG MOBILE contarão com um sistema de pontos completamente reformulado, que balanceia de forma mais precisa os ranks de sobrevivência e eliminações.

Recomendados

Além disso, a região da Índia foi expandida para a Ásia Sul, incluindo Bangladesh, Paquistão, Nepal e vários outros países. As regiões da África do Norte e Oriente Médio agora fazem parte de uma mesma subdivisão, referida como “MENA”.

Embora as qualificatórias aconteçam ao longo de setembro e outubro, os fãs de PUBG MOBILE podem se planejar para assistir as Finais Mundiais de 29 de novembro a 1º de dezembro na live stream oficial do PUBG MOBILE. As preliminares serão transmitidas de 23 a 25 de novembro.

Com informações do PUBG MOBILE

LEIA TAMBÉM: 

Tags

Últimas Notícias