Horóscopo

O signo do zodíaco que pode até enganar, mas é muito ciumento

Reprodução / Foto: Katherine Heigl (Karen Ballard/Karen Ballard)

O ciúme é um sentimento horrível para quem sente e para quem é o “alvo”. Precisamos entender que ninguém nos pertence, mas as inseguranças podem acabar com esse propósito imediatamente.

ANÚNCIO

Todos podemos lutar contra esse mal algumas vezes na vida, no entanto, existem certas características que deixam alguns signos mais propensos a isso.

Você sabe qual signo é o signo que pode até enganar, mas precisa lutar bastante contra esse sentimento terrível?

Recomendados

GIF

Estamos falando do libriano!

Este é um dos signos mais sensíveis, embora muitas vezes coloque uma armadura e se esconda atrás de um escudo para que ninguém veja as suas debilidades.

Ele acredita que o mundo funciona por meio das conexões com as outras pessoas, sempre em constante complemento e entra em conflito ao pensar que por algum motivo pode perder alguém que o agrada. Afinal, o libriano não quer ficar só!

Quem o conhece sabe que é muito amoroso e leal, mas também é inseguro. Uma parte disso está ligada a sua vontade de agradar a todos e algo muito complicado: eles se apegam emocionalmente a pouquíssimas pessoas.

Por que ele é muito ciumento:

  1. Eles são muito sensíveis e quando realmente amam se entregam completamente.
  2. Pode ser extremamente territorial.
  3. Eles têm um medo incrível de serem feridos.
  4. Pode aguentar muitas coisas e guardar para si, até o momento que acaba “surtando”.

Com muito amor e um pouco de paciência, é possível que ele se sinta mais seguro e deixe o ciúme de lado. Se você se relaciona com um libriano, lembre-se sempre que a sua natureza gentil pode ter sido defraudada muitas vezes e agora eles são mais desconfiados.

Tags

Últimas Notícias