Estilo de Vida

Os signos que começam a perder o interesse quando o relacionamento cai na rotina

Reprodução / Netflix

Alguns signos do zodíaco não se acostumam com a rotina e a estabilidade facilmente, o que faz que eles possam perder o interesse em relacionamentos mais sólidos aos poucos.

ANÚNCIO

Confira se você está na lista:

Áries

Recomendados

O ariano é apaixonado e se sente completo com relacionamento estáveis, mas ele também possui a necessidade de sentimentos intensos, novidades e ter a vida em movimento – por mais simples que seja. Por isso, quando as coisas começam a se estabelecer, ele pode se sentir inseguro quanto seus sentimentos e ficar entediado.

Gêmeos

O geminiano pode começar a se distanciar consciente ou inconsciente quando o relacionamento está estável e em uma fase mais relaxada. Pode parecer que ele está se sabotando, pois este signo costuma até demonstrar que deseja “sossegar”, mas também existe um lado que sempre busca uma vida de novas descobertas individuais.

Libra

O libriano gosta de se sentir seguro, pois esta não é uma tarefa fácil para ele. Ao mesmo tempo, ele não gosta de sentir que foi completamente conquistado e que o outro não se dedicará mais a “ganhar” seus sentimentos. Isso faz com que seus relacionamentos estáveis comecem a parecer menos atrativos.

 

Tags

Últimas Notícias