Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que se distanciam emocionalmente antes de terminar um relacionamento

Todos deixamos escapar pistas quando pensamos em colocar um ponto final no relacionamento e, muitas vezes, isso acaba sendo um dos primeiros passos para começar a “dar um fim” na situação.

No entanto, alguns signos do zodíaco costumam usar uma única estratégia quando pensam em terminar e se distanciam emocionalmente.

Confira se você está nessa lista:

Recomendados

Gêmeos

Embora o geminiano seja mestre em se comunicar e expressar, isso nao acontece quando ele precisa tomar uma decisão desse tipo. Por isso, eles irão preferir se afastar e deixar o parceiro nao só distante emocionalmente, mas também fisicamente.

Câncer

Os cancerianos são apaixonados e leais, portanto, qualquer sinal de distanciamento do parceiro pode indicar o desejo de dar um tempo ou terminar o relacionamento. Acredite, eles refletem bem antes de tomar uma atitude e é justamente por isso que costumam ficar no seu espaço, pensando sobre a situação.

Virgem

Os virginianos se fecham totalmente quando sentem que um relacionamento está chegando ao fim. Isso acontece devido a sua decepção de falhar em algo e também porque analisam bastante antes de tomar uma decisão concreta.

Libra

Não é segredo que os librianos possuem um grande lado emocional, mas também odeiam confrontar as situações. Eles podem não só se distanciar emocionalmente, mas também aderir a uma agressividade passiva, que começa a indicar ao parceiro que alguma coisa vai muito mal entre os dois.

Aquário

Se você está em um relacionamento com um aquariano, sabe que eles não costumam expressar suas emoções facilmente.  Contudo, isso se torna ainda pior quando ele está pensando em dar um ponto final na relação.

Eles costumam afastar o parceiro o mais que podem. No entanto, enquanto alguns aquarianos fogem da decisão final, outros darão o primeiro passo para finalmente resolvê-la.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos