Motor

Confira cinco destaques do Salão do Automóvel de São Paulo

O Salão do Automóvel 2018, que começa nesta quinta-feira (8) em São Paulo, espera receber 700 mil visitantes até o dia 18. Serão mais de 500 veículos expostos, entre clássicos, novidades e carros conceito.

Os ingressos para o Salão variam entre R$ 55 e R$ 99. Dependendo do dia e os pacotes promocionais podem chegar a R$ 3.500, com direito a hospedagem em hotel de luxo e transporte com motorista particular. Para verificar disponibilidade acesse o site do evento.

Leia mais:
Metrô vai retirar esteiras da transferência entre as linhas 2-Verde e 4-Amarela
Rodovia dos Tamoios é interditada por risco de queda de barreiras

Recomendados

Confira cinco destaques da edição 2018 do Salão do Automóvel de São Paulo:

BMW tem muitas novidades para o ano que vem
A BMW apresenta, no Salão, a nova geração do Série 3, do esportivo Série 8 e o X5 atualizado. Os três modelos desembarcam no Brasil em 2019. Também está confirmado o X7, maior SUV da marca, com sete lugares.

Volkswagen enfrenta Toro com a Tarok
A fabricante alemã tem, como destaque, a picape Tarok. A rival da Toro será desenvolvida no Brasil e, segundo a Volkswagen, será bem próxima do conceito apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo. O T-Cross, SUV do Polo, também faz sua primeira aparição para o público no evento. Entre as novidades trazidas pela marca, estão as versões GTS dos modelos Polo e Virtus.

Renault também tem um elétrico
A Renault entra para o time das fabricantes eletrificadas e trouxe o Zoe no Brasil. O modelo, que já é vendido na Europa, chegará por R$ 149 mil e será o mais barato dos três elétricos anunciados no Salão do Automóvel.

Ford apresenta SUV Territory
A Ford apresenta novidades para todos os gostos no Salão do Automóvel de São Paulo. Tem SUV esportivo, o Ford Edge ST; sedã aventureiro, representado pelo Ka UrbanWarrior; e três versões especiais de picape: Ranger Black, Ranger Storm e F150 Raptor. A estrela da marca no Salão, no entanto, é o SUV Territory. Ele foi desenvolvido por uma parceria entre a JMC e a divisão da Ford da China, país em que é fabricado. Se agradar ao público, será um concorrente do Jeep Compass, o utilitário mais vendido do Brasil.

Nissan lança o elétrico Leaf
A Nissan aproveita o Salão do Automóvel de São Paulo para lançar, no Brasil, o elétrico mais vendido no mundo. O Nissan Leaf chegará às concessionárias por R$ 178.400 mil, e já está em pré-venda no salão. O modelo será concorrente direto do Chevrolet Bolt.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos