Estilo de Vida

Grey’s Anatomy: Meredith Grey será flechada pelo cupido na 15ª temporada da série

Krista Vernoff, showrunner da série, desmentiu Channing Dungey, presidente do setor de entretenimento da ABC.

Na última terça-feira, Channing Dungey – presidente do setor de entretenimento da ABC – declarou que na décima quinta temporada de “Grey’s Anatomy”, Meredith Grey (Ellen Pompeo) se dedicará mais a carreira e a maternidade do que a um novo romance.

No entanto, parece que a showrunner da série, Krista Vernoff, decidiu ser sincera com os fãs e confessou que Meredith também será flechada pelo cupido na “Temporada do Amor”.

Em entrevista ao TVLine, ela comentou:

Recomendados

“Sim, Meredith Grey é uma mãe solteira e isso complica sua vida amorosa. E sim, ela é uma maravilhosa cirurgiã com novas ideias médicas. Mas ela também não namorou desde que Nathan Riggs saiu (na 13ª temporada). E o sucesso de Nick Marsh (Scott Speedman) despertou nela um desejo que não pode voltar a dormir”.

Krista ainda deixou uma pergunta pairando no ar: “A questão desta temporada não é como Meredith Grey vai encontrar o amor de novo, mas sim ‘com quem ela encontrará amor?'».

Além desses spoilers, a roteirista deixou claro que a participação de “Nick Marsh” foi temporária. Portanto, está praticamente confirmado que ele não será o romance de Meredith desta vez.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos