Estilo de Vida

Expansão de famoso jogo de tiro já está disponível

A mais nova expansão de «Destiny 2» – um jogo de tiro com elementos de RPG – já está entre nós. Com novidades em cenários, desafios, armas e outros elementos, «A Mente Bélica» está disponível desde esta terça-feira para Xbox One, PC e PS4.

A DLC está disponível para quem adquiriu o Passe de Temporada. Para adquiri-la separadamente o preço varia conforme as três lojas em que o jogo está disponível (PSN Store, Xbox Live e Battle.Net).

Confira o trailer de «Destiny 2 – Expansão II: A Mente Bélica»:

Recomendados

Assista ao vídeo completo da transmissão (em inglês):

1 – Destino: Em «A Mente Bélica», os jogadores viajam para Marte, onde Rasputin acordou, desencadeando uma cadeia de eventos em todo o sistema. As calotas polares estão derretendo, revelando uma cápsula do tempo no local de nascimento de Rasputin. A expansão apresentará Ana Bray, uma nova heroína que os jogadores encontrarão. Ela servirá como o vendedor e permitirá que os jogadores aprendam mais sobre Clovis Bray

Protocolo de agravamento: A nova expansão de «Destiny 2» apresenta uma nova atividade de end-game, na qual os jogadores irão querer retornar várias vezes. O «Protocolo de Agravamento» apresenta muitas características de eventos públicos tradicionais, no entanto, pode ser iniciado a qualquer momento, em vez de ser executado em um agendamento e qualquer pessoa pode participar.

  1. O evento começa ativando um pilar que se eleva do solo atraindo a Colméia
  2. O evento acontece em sete ondas, cada uma com uma luta de chefão, culminando em uma única luta épica contra um chefão.
  3. Existem cinco chefes finais únicos que rodarão a cada semana em rotações de cinco semanas
    Novos itens / Tokens estarão disponíveis, que podem ser utilizados na obtenção de armas especiais. Estes serão necessários para completar a atividade
  4. Uma novidade é a Valkyrie, um lançador de foguetes mágico que destrói simplesmente tudo. Ela é tanto uma arma corpo a corpo quanto uma de longo alcance.
  5. Os jogadores podem ganhar recompensas específicas por meio desta atividade.
  6. O Protocolo de Agravamento é bastante desafiador, então esteja preparado para ser testado!
  7. Os jogadores precisam completar a campanha de A Mente Bélica para que possam ativar o Protocolo de Agravamento

2 – Crisol: Duas características importantes estão chegando ao «Destiny 2» na terceira temporada; Rank do Crisol e Partidas Privadas

  1. O ranking do Crisol fornecerão uma escolha de duas categorias que ditarão como você joga
  2. O rank de valor envolve progressão ao longo do tempo sem penalidade por desistência
  3. O ranking de glória é muito mais difícil e está ligado apenas a partidas competitivas.
  4. A Progressão está vinculada aos resultados, por isso evolui se você vencer e diminui caso perca.
  5. Cada ranking possui bônus de sequência
  6. As recompensas do Crisol mudam na 3ª Temporada, com dois incríveis novos emblemas e uma enorme quantidade de novas recompensas.
  7. Haverá uma arma específica para “perseguir” em cada temporada.
  8. A arma notável da 3ª temporada será o Redrix’s Claymore, que inclui o novo Perk Desperado. Isso aumenta a taxa de fogo sem diminuir o impacto.
  9. Private Matches are back! They are similar to those players will remember from Destiny 1 but with some awesome improvements
  10. Os Jogos Particulares estão de volta! Muitos jogadores notarão semelhanças com os de Destiny 1, mas fizemos algumas melhorias incríveis
  11. Existem dois novos mapas – Solitude e Survival – que requerem a posse da expansão A Mente Bélica para utilizá-los em partidas particulares.

3 – Sandbox: As armas exóticas estão sendo ajustadas para melhorar a experiência com cada uma – tudo será mais forte, mais rápido e melhor!

  1. A maioria dos exóticos foi aumentado em áreas como dano, tempo para matar e taxa de fogo
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos