Estilo de Vida

Pitfall e River Raid estão de volta ao Atari

Os clássicos Pitfall e River Raid voltaram. A Tec Toy atendeu ao pedido dos fãs e trouxe de volta jogos populares da Activision para o Atari Flashback 8, no clássico design de mesa, e o Atari Fashback Portátil, que, como o próprio nome diz, pode ser transportado facilmente e usado em qualquer lugar.

Ao todo, são 105 games já instalados no console tradicional e 70 títulos no portátil. Os dois novos modelos de Atari podem ser adquiridos no site da Tectoy, pelos preços sugeridos de R$ 499 e R$ 479, respectivamente.

Além de se destacar pela quantidade de jogos – inclusive o clássico título da TAITO, Space Invaders – o Atari Flashback 8 tem o icônico design do console original com estrutura na cor preta e detalhe simulando madeira. O videogame ainda vem com dois joysticks com fio, saída de áudio e vídeo para conectar à TV.

Recomendados

Já o console portátil é a primeira versão móvel lançada da marca Flashback pela Tectoy e uma grande aposta da empresa por sua versatilidade. Fácil de carregar e recheado de grandes clássicos, como PAC-MAN, da BANDAI NAMCO, o videogame ainda conta com uma tela LCD de 2.8” e entrada para SD card (não incluso), possibilitando aumentar ainda mais a quantidade de títulos compatíveis com o produto.

“Assim como o Atari, a Tectoy marcou a infância de muitos brasileiros. Jogar no Atari Flashback 8 e no Atari Flashback Portátil é a possibilidade de viver uma experiência incrível dos anos 80, sozinho ou com amigos”, disse Tomás Diettrich, CEO da Tectoy, comemorando o sucesso da parceria de longa data com a marca Atari Flashback.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos