Estilo de Vida

Em novo jogo, Kirby recruta inimigos

Reprodução

Após Zelda e Mario chegarem ao Nintendo Switch em 2017, é a vez de Kirby estrear no console. Já disponível para compra on-line, “Kirby: Star Allies” traz o adorado e poderoso herói rosado de volta. 

ANÚNCIO

Este é um game que encanta desde o primeiro momento, com uma fusão perfeita entre nostalgia e o desejo de seguir provando o poder do novo console.

A dinâmica é a mesma de sempre, mantendo intocada a fofura de Kirby. Ele se alimenta de seus inimigos para absorver as habilidades deles e, ao lado de seus amigos, proteger o reino de Dreamland.

Recomendados

A diferença, agora, é que o jogo é centrado no conceito de colaboração. É preciso conquistar o máximo possível de amigos e, para isso, há um botão exclusivo para lançar “corações de amizade”. Com isso, os inimigos se convertem em aliados e colaboram na aventura.

O jogo se baseia em um verdadeiro trabalho de equipe. Se Kirby se transforma em espadachim, um aliado de fogo pode aumentar seu ataque ao acrescentar chamas à lâmina, possibilitando novas ações ao jogador.

A seleção dos inimigos que farão parte da equipe exige um nível de estratégia inédito para este jogo de aventura. É preciso saber escolher.

No modo História, para apenas um jogador, o computador controla outros três personagens que seguirão ao lado de Kirby.

Também existe a possibilidade de jogar em modo Multiplayer com até quatro personagens. Não é obrigatório iniciar partidas sempre com os outros, mas, ao longo da trama, há várias combinações grupais nas quais os aliados são necessários.

Em geral, o game gira em torno do conceito de amizade. Isso faz com que “Kirby: Star Allies” seja ainda mais interessante quando jogado coletivamente, já que ele foi criado a partir da ideia de colaboração e cooperação.  

Tags

Últimas Notícias